terça-feira, 13 de outubro de 2009

Revelações

Por falta de ação não revelei;
Por medo do que iria pensar não contei;

E por isso guardei...



Guardei...

As minhas verdades,

ou minha talvez minhas mentiras.

Todas elas em uma caixa preta

e profunda,

trancada a sete chaves

dentro de mim.



Não me critique

Não me ofenda

Não iria lhe entregar todas elas

como uma oferenda;



São importantes para mim,

Talvez se não fosse

não as terias guardado

em minha caixa intima,

fria e

tão real.



Como se sentiria,

vc sendo meu pai,

ao saber que sou gay?



Como se sentira,

vc sendo minha mãe,

sabendo que sou dependente

de drogas há 4 anos e meio.



E bem no meio disso tudo,

tenho que guardar em mim,

as suas dores,

as minhas dores

e as dores do mundo.



Não acha que eu sofro?



Pq revelar?

Para lhe preocupar?

Para querer me mudar a força.



Já fui bi,

Assaltei 3 lojas de coveniência,

e aquela TV que vcs pensam que

foi roubada,

dei como pagamento a um traficante.



Como não soube?

Não soube pq acho

que tenho uma única

qualidade:

Sei guardar segredos.



E por mais uqe não tenha limites

E que na maioria das vezes

Não coloquei vcs como parte da minha vida

Dentro de todos esses segredos sombrios

Existe apenas um que me faz

ter vontade de viver:

O meu amor por vcs!

Ass: Jeff

3 comentários:

Jac C. disse...

Que coragem a sua de escrever um texto assim... tão revelador.
Cuide-se!
Abraços,

Jac C.

http://abcdejac.blogspot.com
com "A Magia dos Momentos Bons"

Jeff disse...

Jac. as revelações parecem ser minhas é??? Que bom que conseguir passar uma impressão tão verdadeira do que escrevi. Mas estas são verdades de outros... fiz um miz das diversas situação de pessoas muito próximas e criei o texto. São intimidades e verdades que sei, mas preservei a identidade destes. Irei escrever outro, mas quem sabe se serão as minhas verdades??? rsrsrsrsrs

Bjão

ps: irei voltar a lhe visitar!

Vagando no Espaço disse...

Ufa!
Rapaz... por um momento pensei: ele assaltou uma loja e nunca me disse!!!

Qto ao resto? Administrável...

Saudades de vc e de suas postagens...

Depois de um ano potei um texto... (fraco)

Abraços.