sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Quando não lhe tive mais...

Que linda vista não é amor?

...

...

Amor?

Esta aí? Esta me escutando?

Como isso aconteceu?
Me diz oq vc esta sentindo...
Pq estou sentindo muita dor!

Há tempos não sentia isso. Um vazio, uma falta e uma dor, parecida com a dor da perda, da saudade. Sentir agora a sua ausência. Isso me deixa tão oco, tão frio, tão sem sentido. Não gosto quando some. Quando viaja. Quando, para mim, esquece quem sou para vc.

Fico vazio, seco, fico mais frio e sinto o mundo frio. Tudo gela. O mundo pára! STOP! CONGELA!
E onde vc está? Sumiu? Desapareceu?

Esta me escutando amor?

Mesmo sendo por alguns instantes..., alguns dias..., até meses... Mas preciso sentir seu cheiro, sentir sua pele, sentir o segue pulsar nas tuas artérias e produzir o som da VIDA!

Assumo que sou egoísta. Assumo que quero vc para mim, pois me completo com vc.
Não faz mais isso comigo. Não some. Não me abandona.

Sei que esse não é o momento, mas quero que saiba que sou dependente de vc. Sem vc não sou nada... Não vivo!

Não me faz chorar por semanas. Não me faz achar que morreu. Não me faz comprar óculos escuros e um terno preto para lhe enterrar no meu interior.

Quero vc bem viva. Quero respirar teu ar. Quero sentir a vibração da sua voz; o toque de suas mãos; o prazer do seu sexo e a vontade de sua fome;

Sou sua matéria e vc o meu espírito. Andamos nus, completamente despidos de pudor e vergonha entre nós. Somos um só. Não existe vc e eu, mas existe NÓS!

Não deixa de me ligar. Não viaja mais. Fica comigo. Fica para sempre comigo.
Quer que eu vá junto?

Socorro!

Não me abandona. Não vivo sem vc.
Se vc for, não irei mais comer, faltarei o trabalho, irei esquecer o que é viver, pois só vivo com vc e por vc.

Lembra dos nossos momentos juntos?
Sempre felizes. Vc me amou. Eu te amei.

Gostava das minhas brincadeiras. Adorava lhe ver sorrir. Sempre linda. Perfeita!
Construímos tudo juntos e agora vc quer acabar com isso?

Por favor! Não vá... Fica...
Não carrega isso nas tuas mãos.
Só vai com a roupa do corpo?
Fica... Fica...
Socorro!

Não estou aguentando mais. Não sei o que faço.
Meu corpo treme. E a cada segundo sinto que vc esta indo.
Alguém aí???
Me ajudem!!!!!!

Volta!
Faz um esforço por mim...; por nós...;
Esta ficando fria?
Nervosa?
Não fale nada... Apenas me escute.
Eu sei que fui o culpado.
Me dê seu perdão e vamos voltar para casa.

Não, não chore!
Irei ser melhor com vc.
Desculpa por tudo que fiz nessa vida.

OHHHHH MEU DEUS!
Pq isso esta acontecendo?
Pq ela esta partindo e me deixando?
Conversa com ela e pede para ficar!
Deixa ela aqui ao meu lado.

Amor, me escuta...
Esta me escutando?
Me olha... Me olha por favor!

Me ajudem....
Socorro!

Amor...
Amor...
Fala comigo...
Amor...
Não meu DEUS...
Não vá!
Alguém me ajuda???!!!!!

Fala comigo...
Amor!
Nããããããããããõooo!
Ass.: Jeff

Nenhum comentário: