domingo, 9 de agosto de 2009

mUdAnÇaS


Em meio a tantas tempestades e raios de sol, a vida nos coloca em cada situação bastante louca e diferente que precisamos nos adaptar as elas. Diante dessas circunstâncias e dos momentos que estou vivendo, decidi sair, olhar, buscar, conhecer, guardar em mim, reformular e mudar.
Não mudar o todo, mas sim o necessário que precisa ser reformulado. O todo que dentro de mim estava em uma fase totalmente muito certinha e organizada; e que na mais recente fase não esta bagunçado, mas cresceu e acabei perdendo controle dele.
É justamente isso que tenho que fazer: adaptar-me ao meu novo eu, as minhas novas conquistas, as minhas novas realizações, novos desejos, novas vontades. Tenho que mudar no sentido de mostrar o meu eu que dentro de mim cresceu, mas que estava guardado e que só em algumas raras circunstâncias era exposto.
Cresci e daquela fase que passou o que tinha que conquistar eu fiz da forma mais honrosa. Agora é a hora de mudar e além de mostrar a mim, mostrar e surpreender a todos com a minha mais nova roupagem!

2 comentários:

K. R. disse...

Mudanças não são fáceis mais quase sempre necessárias! Boa sorte ai na tua nova fase!

Jeff disse...

Com certeza encontrarei alguma dificuldade nessa nova fase de mudanças, mas a minha determinação e a vontade irá superar. Valeu mesmo pela forma KARINE!