domingo, 9 de agosto de 2009

Nós


Ás vezes me perguntava se tinha algum problema pelo fato de estar sozinho.
As respostas não me vinham e ficava com mais dúvidas e mais dúvidas.
Não sabia com quem conversar, ou melhor, quando conversava com amigos íntimos realmente servia mais como desabafo do que como respostas.
Era triste, feio, chato e me incomodava bastante. Essa procura parecia algo tão assustador que chegou certos momentos a atrapalhar a minha rotina, pois aquilo consumia minha cabeça e me fazia a todo momentos não parar de pensar.
Cheguei a me isolar, cheguei a pensar em procurar apoio de uma terapia mas o fundo, bem lá no fundo, o meu achismo me dizia que o problema não era eu.
Quando estava na fossa, me colocava na berlinda . Me culpava de tudo e só não rezava minha missa de 7 dias, pois acho que de tão ruim que estava, não tinha forças para comparecer a minha própria missa.
Quando esta em alta, auto-estima a 200 km/hr, me satisfazia com o dito: o que é seu esta guardado e deixa os dias passando me ocupando com outras tarefas sem deixar aquilo tomar contar da minha rotina.
Parei de "caçar", parei de me envolver forçando a barra e alguns momentos, ou melhor, parei de me machucar. Deixei as coisas acontecerem, rolar... nada como dia após o outro.
Não sei o que pode acontecer daqui para frente, mas acima de qualquer coisa estou AMANDO viver esse momento contigo. Pode parecer precipitado ou coisa de adolescente apaixonado, mas vc esta me fazendo a cada dia gostar mais de vc e e envolvendo na sua vida.
O fato de saber que existe uma pessoa a quem gostar e vice-versa, ter uma pessoa quem preocupar e vice-versa, me faz sentir-me um homem de verdade, realizado e certo de que meu coração já esta ocupado.
Tudo esta intenso, as coincidências sem dúvida ajudaram e a curiosidade esta nos deixando com mais vontade um do outro.
Apenas tinha que registrar esse momento. Hoje foi um dia maravilho e quero viver muito e muitos desses ao seu lado.
TE QUERO!

Nenhum comentário: