quarta-feira, 24 de junho de 2009

Na cama ...




Foi na cama que lhe vi...


E foi lá que pude descobrir;


Descobrir os desejos em mim guardados


E os desejos pelo teu corpo revelados.


Na cama somos só um


Voçê e Eu


Como água e fogo,


Como sol e lua,


Ambos opostos


Mas sempre dispostos


A completar um o sentido do outro.


Foi na cama que descobrir o real sentido da minha vida:


Voçê.


E foi nela que aprendi a ser únicamente teu.


Na cama passamos momentos tristes,


Vivemos momentos alegres,


E muito momentos de parzer...


É na cama que sempre terá a mim


E eu a você.


Na cama sonhei por voçe,


Na cama cherei por voçê,


E na cama quero morer com voçê.


Morrer de amor,


Morrer de desejo,


Sempre ganhando os seus melhores beijos.


Quero que na cama vc me possua,


Ter o teu corpo dentro do meu,


E sentir a sua pele nua.


Debaixo dos leçois,


No balançar dos corpos,


Pela dificuldade que temos


Em mostrar o nosso amor


É em quatro paredes,


Na cama,


Que serei sua dama


E voçe o meu Senhor!

Ass: Jeff

Nenhum comentário: