terça-feira, 23 de junho de 2009

A conquista!


Após 5 anos de grande luta e grandes aprendizados, na última sexta-feira (19/06/2009) conquistei mais uma vitória na minha vida: conclui minha graduação em Fisioterapia. No dia ao apresentar meu Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, passou um vídeo na minha cabeça, ou melhor, flashs de tudo que fiz para poder chegar até ali. A consagração com a entrega da nota pela banca examinadora foi a comprovação de que a forma como me conduzir durante esses 5 anos foram as melhor que poderia ter feito e o 10 que recebi naquele dia não foi apenas no trabalho, mas transporto isso ao caminho percorrido.
Hoje, Fisioterapeuta, só estou aguardando a colação de grau e sair o nº do conselho para que eu possa exercer a profissão legalmente. Nesse tempo, me apaixonei pelo que me propus a fazer, amo o que faço e irei fazer dessa profissão um instrumento para proporcionar no mínimo a felicidade e qualidade de vida das pessoas ao qual estão sob meus cuidados.
No inicio nem sabia do que bem a Fisioterapia, aos poucos fui conhecendo, me apaixonando, amando e hoje sou mais um membro dessa grande turma que ama a saúde e o cuidar.
Estou realizado. Estou me sentindo tão bem que vcs não fazem ideia do quanto isso esta mudando a minha vida. Dentro dessa profissão pude ter uma visão de tudo e de todos e foi por influência dela que nesse semestre iniciei a minha graduação em Ciências Sociais. Verdade, voltei para sala de aula e ficarei mais uns 4 ou 5 anos estudando.
A nossa vida é assim, cheias de conquistas, lutas, alegrias, decepções e tristezas, e delas temos que tirar grandes lições.
Já estou com saudades dessa turma!

2 comentários:

cristina disse...

Cada dia que passa é gratificante superar uma conquista e lutar pelo que queremos.

Um bj
23-06-2009

Vagando no Espaço disse...

É isso mesmo Jeff!
Uma conquista, mais uma etapa cumprida da nossa vida...
Boa sorte neste novo e empolgante curso...
Abração!