terça-feira, 11 de agosto de 2009

Na sua cama

Tudo perfeito.
Vc, eu... nós dois.
Parecia que o universo estava conspirando a nosso favor.
As horas não passavam.
O céu estava estrelado.
A brisa entrava pela janela.
E lá... eu e vc.
Não aguentei esperar mais um dia.
Ver vc, foi uma extrema alegria.
Algo que me contagia.
Fico tão louco;
Em um estado de euforia,
Que não sei explicar.
Será que é algo de química?
Acho que nem a ciência explica.
Só sabia que queria lhe ver.
E foi isso que aconteceu...
Nos encontramos.
Fomos para sua casa.
O bater da porta
Acompanhava as batidas do meu coração.
Que emoção...
Que tesão...
Jantamos;
Literalmente jantamos um ao outro.
No trincar dos talheres
Meus olhos descobriam as tuas curvas.
E teus olhos digeriam ao meu corpo.
Realmente, estávamos loucos.
Loucura,
Como duas criaturas...
No ápice de suas emoções
Iniciam, ambas,
As degustações.
E após degustar,
Chega a hora;
A hora do almoçar,
do jantar;
A hora do comer,
Comer com prazer;
Só eu e vc
Na sua cama.
Ass: Jeff

Nenhum comentário: