segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O retorno ...


Voltar ... retornar ... chegar a um lugar onde se sente bem e onde se tem uma ligação muito forte.
Pois é ... estava em falta comigo mesmo e o esse tempo fora do blog representou tudo isso.
A vontade não falta. Eram coisas que via, coisas que escutava, ideias mirabolantes ... tudo me trazia aqui, tudo me levava a escrever em uma folha e depois transcrever aki, mas algo que ainda era forte nesse momento me segurava.
Não sei se vcs me entendem, mas precisava de um tempo, um tempo comigo mesmo, um tempo para mim, não que me desconectasse totalmente de tudo, mas que colocasse algo parado em um canto para ter tempo para mim, para pensar, para reorganizar o meu ser.
Nesse tempo, pude fazer coisas, ter a certeza de outras e experimentar tantas outras. Mas a minha cabeça sempre me trazendo para centro, para o equilíbrio, para a razão. E isso me fez ver o quanto e a cada dia estou maduro, mais certo do que quero, mais firme nas minhas escolhas, mais centrado nas minhas decisões.
Esse tempo me fez aprender muito sentimentos, classificar tantos outros e eliminar os que não estavam me fazendo bem. Por falar em sentimento, pude sentir e experimentar o verdadeiro sentido da vida, pude perceber o quanto sou importante para mim e para outras pessoas e que os pensamentos ruins não me levavam a nada. Pude notar e certificar-me das pessoas que valem a pena lutar, que valem a pena gostar e querer por perto e também das pessoas que não valem a pena nada, nem o mínimo da minha atenção (não que eu vá despreza-las e tratar mal, mas não ser como antes).
Esse blog representa muita coisa para mim, muita coisa mesmo. O motivo pelo qual comecei a postar, a realização de poder expressar a minha ideias (esquecer os cadernos e diários), as pessoas que me servem de inspiração e são motivos de me engrenarem para continuar escrevendo ... ahhhh, são tantas coisas ...
Aos poucos irei trazendo novidades de mim ...
Estou me sentindo bem, em poder voltar com a cabeça mais centrada nas coisas da vida!
abraços a todos!

Nenhum comentário: