segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Que pedaço é esse que esta faltando?


Sabe quando as coisas estão bem mas vc sente que ainda esta faltando algo?
Estou com isso me acompanhando já faz uma tempo. Não sei de onde vem todo esse sentimento de "falta" mais não sei pq estou com ele por perto.
Tem a questão do saber identificar a felicidade, mas acho que isso não é mais problema para mim (foi até tema de uma postagem, ao qual posso trazer novamente). Os pequenos detalhes observo o quanto as coisas para mim estão dando certo, mesmo com muito dificuldade. Mas nada na vida é fácil, as coisas que nos trazem maior satisfação futuramente são as que encontramos maiores obstáculos para conquistá-las.
Profissionalmente (faculdade, entre outros), ocorre tudo numa boa. Entrei em uma fse de finalizações, buscando conhecimento e isso ás vezes é um refujo quando me bate esse vazio. Na família as coisas tbm estão bem, nada de muita novidade mas tbm nada de muito desespero (graças a Deus). Financeiramente (rsrsrsrs), poderia melhorar , mas não é isso que vai me deixar nesse vazio que esta incomodando. "Ás vezes quando bolso fica vazio incomoda bastante, hauhauahauhau." A saúde, vai bem graças a Deus (estou escrevendo parecendo que encontrei uma pessoa que não vejo há tempo, aí ela me pergunta: - e como tá o pessoa; respondo: vai bem; e a saúde: graça a Deus sem intercorrências) ... AFF, parece conversa de compadres!
Mas voltando ... É acho que tudo leva a imaginar que esse "vazio" vem do aspecto sentimental, da questão do relacionamento, mas será que é a necessidade de se ter alguém? Eu acho que não. Será que é carência? Tbm acho que não, pois as oportunidade que aparecerem eu estaria abraçando e suprindo essa falta. O que será?
A minha mente como já dizia Cide Moreira: É um mistérioooooo (rs).
Alguém já sentiu esse vazio? Descobriu o que é? Como resolvo ... é tão chato sentir isso!

Nenhum comentário: