sexta-feira, 11 de abril de 2008

Dúvidas ...


Se algo lhe satisfaz, acho que ser sincero contigo chegarei ao teu objetivo.

Estou sim, cheio de dúvidas. Dúvidas de mim, do que eu faço, do que eu digo, das minhas ações.

Dúvidas de vc, da sua verdade, das suas atitudes, do seu verdadeiro eu. Será que as sua dúvidas são as minhas dúvidas tuas?

Não sei, apenas sei que isso está me deixando muito mal. Lhe digo todos os dias, tento ser o mais sincero sempre, mas essas dúvidas permanecem presentes. Não sei por qual motivo, será que estou agindo de forma errada? por que será que está me atingindo dessa forma?

Agora não sei mais quem é vc. Até eu mesmo não sei mais quem sou. Estou me desconhecendo, sendo outra pessoa e o pior, outras pessoa (que não sei) e ainda uma pessoa cheia de dúvida. Como irei agir? Será que você me propõe algo?

Já fui ao médico, ao curandeiro, a cartomante, já pedi aos céus e até agora não vi solução para nada. Fiquei lhe esperando, ontem e até agora lhe espero. O que esta acontecendo? Acho que devemos sentar e expor tudo.

Desculpe, mas entrei em um documentos seus e ao mesmo tempo entrei na sua vida. Descobrir coisas que vc não tinha me dito, contatos de amigos, amigos estes muito estranhos. Frases, textos, nº de telefones, fotos espalhadas por cada página, e vc nada havia me dito. Declarações muito diretas que com certeza se vc estivesse na minha situação tbm pensaria o mesmo.

São segredos teus? vc esta me enganando? O que esconde mais de mim?

Agora entre o meu gostar de vc existem várias interrogações ... o que será verdade? as fotos? os textos? os e-mail não respondidos? as ligações não atendidas? ou será as suas palavras? o seus gestos? o seu sentimento?

Acho que vc deve me esclarecer isso, pois temos que seguir a vida e resolver todas as questões ... sem deixar nenhuma interrogação para trás.

Só lhe peço uma coisa, seja o mais sincero comigo, seja o mais verdadeiro comigo. Porque desde o início, o mesmo gestos, palavras e sentimentos foram os mais sinceros para vc. Vamos tentar manter uma via de mão dupla, a verdade vai e volta, sem machucar, ofender e deixar mágoas.

Mas continuo lhe amando, lhe querendo a cada dia, mesmo com as inevitáveis dúvidas. Choro de amor, sinto muitas saudades, acredite. Quando vc vem me vê, fica um determinado tempo e vai embora, logo em seguida estou morrendo de saudades. Sabe o que é isso? AMOR.

Sei que em qualquer relacionamento, sempre existe um que gosta mais que o outro. Porém este outro que demonstra menos, pode muito bem ser sincero com sentimentos.

Não quero invadir a sua intimidade, até porque tenho uma parte dela para mim e vc tem uma parte da minha para vc. Por mais que estejamos a tentar viver esse amor, prefiro que no nosso relacionamento cada um tenha a sua vida e também tenhamos a nossa vida junto. Sem proibir de um circular na vida do outro, até pq tudo é questão de respeito, nada impede que eu continue conhecendo teus amigos, sua família e vc o mesmo. entendeu?

Vc mexe sempre comigo ... isso vc tem certeza e ás vezes penso que sente segurança nisso. Não quero saber o que sentes por mim (agora) mais tenha certeza do que estou sentindo por vc, é AMOR, muito grande mesmo.

Das vezes que lhe vi (antes de lhe conhecer), já falava: ainda terei aquela boca para mim ...

E hoje dividindo isso ... estou confiante que essa oca será minha para sempre.

Te amo e te quero, só não me deixe mais com dúvidas é isso que lhe peço.

Ass: Vanessa Fernandes
* Carta baseada em fatos reais.

Um comentário:

SAM disse...

Olá Jeff!

Obrigada pela visita! E com ela a oportunidade de conhecer seu espaço. Virei mais vezes com calma. No meu espaço desde já digo-lhe que és bem vindo! Não só pode, como deve visitar-me, o que me fará muito feliz.



Quanto ao texto de Vanessa,

Primeiro, quem de nós não tem dúvidas? Seja qual idade for. Mas o que vejo aqui, é um bom sinal! Porque apesar das dúvidas, Vanessa consegue ser realista.Duvida, mas reconhece que cada um precisa de ter a sua privacidade. Mas conversar olhos nos olhos é a melhor solução. Creio que não devemos ser bobas ( mesmo amando), mas o hábito de duvidar é muito ruim. Estraga qualquer relacionamento. E sinceridade há de ser compartilhada com todos, principalmente com quem se ama.

Depois de uma franca conversa, tenho certeza absoluta que se amarão de forma intensa. Desde que realmente fique certo a correspondência da sinceridade e amor.


Boa sorte Vanessa!

Beijos