sexta-feira, 5 de outubro de 2007

RECOMEÇAR!

Pensei ... muito, mas pensei ...
Agora quero algo para mim, não irei mas ficar chorando as migalhas que me dão ... não irei mas ficar implorando pela atenção das pessoas, pelo amor ... quero algo para mim, algo meu e isso só eu posso fazer ... é uma questão de se dar valor. Se entregar e cair de cabeça em qualquer situação vc corre um certo risco e não quero mais passar isso. Isento qualquer um da culpa das coisas que me aconteceu ou que possam vir a acontecer, pois acho que se acontece as coisas com nós mesmo, temos uma parcela de culpa.
Mas depois de passar uma noite entre lágrimas e pensamentos, acordei disposto a recomeçar ... iniciar algo novo, continuar com as mesma buscas, os mesmo sonhos e objetivos, porém estabelecer estratégias e caminhos diferentes ...
Hj não tive aula (aff, que bom descansar) ... estou saindo agora para resolver umas coisas na rua (banco, comissão de formatura e tal ...) e depois volto para casa!
Mais tarde eu volto .. irei terminar uns trabalhos e se aparecer algum lugar para hj á noite .... com certeza estou COLADO ... irei aproveitar as oportunidades pois elas passam e com certeza não voltam duas vezes!
fuiiiiz
mais tarde voltooooo!

Nenhum comentário: