sábado, 6 de outubro de 2007

BOM DIA ...

Aff! ... em pleno sábado acordei 5:00 .. quem guenta!!!!!!!!! ... isso não por causa de bebida não ... acho que nem por motivo de insônia, piorou por preocupações ... decidi que tudo na minha vida agora será solução, nada de problemas, nada de preocupações, somente SOLUÇÕES.

Com fé em Deus as coisas irão caminhar para felicidade ... mesmo meu coração ainda abalado/abatido pelas coisas que me aconteceram ... agora disposição para dar a volta por cima não falta, e isso começou desde sexta! Ahhh ... tinha que sair para espairecer a cabeça ... respirar ar puro ... conversar ... nada de álcool (até pq não sou muito de beber cerveja!).

É difícil vc chegar a uma situação pela qual passei e simplesmente através de uma ligação dizer XAU ... ô fazer oq? Entendo ... aliás eu tento entender tudo, são coisas que tenho em mim desde pequeno: sou muito paciente, dou toda atenção do mundo as pessoas, compreensivo e flexível Sabe q isso, pq me coloco na posição das pessoas e me pergunto se eu tivesse naquela situação como agiria? Mesmo eu não agindo daquele jeito ou tenho uma postura totalmente diferente eu penso eu aquele pessoa teve a paciência ou não quis abrir os olhos e pensar direito, se ela tiver uma nova oportunidade, que bom poderá tentar novamente se não ... ai fica difícil!

Mas, deixando reflexões de lado ....
Eu agora vou sentar o pé no acelerado e correr atrás ... vou atrás de tudo que quero ... e as outras coisas serão consequências ... quem estiver do meu lado, vai crescer comigo. Quero apenas ser eu!

Pior que ontem qndo esta lá na empresa resolvendo as coisas da comissão, fiquei esperando Eduardo (dono e presidente) chegar para começar a reunião ... e aí peguei o livro que já tem um mês que estou lendo (aff, é pq começo e paro, por causa das coisas da faculdade, mas agora termino, só faltam 2 capítulos, rsrsrs) e aí nesse livro tinha coisas que bateu com as minhas situações posteriores ... eu fiquei olhando assim ... rapz .. tudo gira, gira e cai no mesmo lugar!

Hj irei terminar dois dos 3 trabalho que tenho que fazer (pq minhas equipes ninguém faz nada ... e eu já estou para tirar uns morceguinhos ... aliás já tirei), aí o povo ficou me perguntando vc chamou para conversar e dizer que tirou da equipe? eu disse que, quando essas pessoas se interessarem em saber do trabalho (q acho quem nem sabe o tema ou em que equipe estão), mande conversar comigo!. Ás vezes vc tem que assumir uma postura de duro, ignorante, pois as pessoas montam e sempre irão fazer isso.

Depois de fazer isso ... irei sair ... aproveitar meu sábado á noite ... conversar ... vê se vou assistir um filme no cine ou então na casa de amigos sei lá ...

E depois volto para casa!
rsrsrsrsrsrsrsrs

O sol nasceu para todos ... ele é o mesmo para mim e o mesmo para vc? pq você aproveita e eu não posso? pq vc é feliz com ele e eu não?
Coitados daqueles que vivem se escondendo do sol. Coitados daqueles que fingem que o sol não existe. O sol trás coisas novas nas nossas vidas, novos planos, novos interesses um novo caminho. Se o sol brilha sozinho por que não brilhar junto a ele?
Então ... na minha estrada só quero pessoas que brilham junto ao sol ...
fuizzzzzzzzzzzz
até mais tarde!

Nenhum comentário: