quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Recado:

Não se preocupa ... que por mais que eu goste de vc eu não irei fazer nada ...
Não se preocupa ... que por mais que isso tenha que doer e eu estarei bem ...
Não se preocupa ... pois o tempo vai se encarregar de sarar essa ferida que foi deixada ...


Pode continuar a sua vida como vc levava ... fazer de conta que não aconteceu nada ... que isso não passou de um pesadelo e que não estou ou nunca passe na sua vida ...
Para mim é difícil fazer isso ... já lhe disse isso diversas vezes ...

Sei lá oq vc esta pensando em fazer ... mas eu vou levar a minha vida e tentar te esquecer ...
Tu leva a sua vida e tbm tenta me tirar da sua cabeça (se realmente vc pensava em mim) ...


Doi muitooo , doi muitooo mesmo ... aff, doi ... não queria esta sentindo essa dor. Não precisa vc ficar pedindo desculpas ... só o tempo vai me responder e te responder isso tudo que aconteceu ... o pq disso, não é vc nem eu ... é ele!


Vou continuar a escrever no blog.Espero que vc tbm não abdique do seu tbm ... se vc quiser eu nem acesso a sua pág. (aliás é oq irei fazer). Vc escreve super bem ... não perde isso não.


NÃO QUERO MAIS FALAR ... vou trocar os pés pelas mãos ... irei escrever tanta coisa ...!
Deixa ...
Só peço que me prometa uma coisa ...
Continua sua vida ... não muda nada, é ela que lhe faz feliz ...


Abraços ... seja muito feliz nas tuas escolhas ...

Nenhum comentário: