quinta-feira, 4 de outubro de 2007

FIM ...

Será que é a palavra certa?
Muitas coisas se começam pelo fim ... é o início de uma nova vida? uma nova era?
Vc nasceu por causa do fim do ato sexual (do prazer entre teu pai e tua mãe) ...
A morte é o inicio de uma nova vida para as pessoas que ficam ...
A perda de uma grande amora será o fim para o recomeço de que?
Cheguei a conclusão de que FIM não é bem a palavra, não tenho certeza de que recomeço seja o momento para isso ... mais sei que vai ser muito diferente, será que eu estava cego? estava vivendo em um mundo a parte? queria fechar os mesmo olhos para oq realmente já se era visível?
De uma coisa boa eu sei ... não estou desesperado, apenas triste e me sentindo sozinho ... espero que isso passe, estou buscando novos rumos para minha vida e com certeza ela vai dar uma guinada ...
Gente .. como isso dói, é muito ruim sentir isso, que aperto, parece que vc perdeu uma parte de vc, parece que tudo não vai ser como era antes, parece que vc nunca mais verá quem vc gosta, quem vc ama ou amou (isso aí realmente vai acontecer). Buscar, esperar por um grande amor, tem gente que luta, reluta e acaba chegando a conclusão de que amar não vale a pena.
Não sei se encontrarei alguém tão legal ...
Me disseram hj o seguinte: "Vc não vai encontrar alguém legal ou então igual. Vc vai encontrar alguém melhor, muito melhor e que vc vai levar para o resto de sua vida"
É muito difícil nessa situação vê além ... tem coisas que marcam .. marcam na alma e vc sonha. São bons momentos, pessoas especiais com muitas e muitas coisas parecidas, na verdade é uma QUÍMICA, são como enzimas e seus receptores, neurotransmissores e sua sinapses ...
TENHO que xingar ...
PORRAAAAA, CARALHOOOO , QUE MISÉRIA DE VIDA ... QUE MISÉRIA DE MUNDO ... QUE VIDA FILHA DA PUTA ... por temos que sofrer tanto ?
Será que as pessoas que estão conosco nos merecem ????
Ahh ... me disseram uma dia ... "Não desista, mesmo que vc veja que não vai dar certo ou que vc veja que não tem jeito, mesmo assim lute, busque, corra atrás."
Será que fiz o certo? Será que as atitudes que tive foram as corretas? Eu errei onde? Falei o que deveria no momento certo? O que deixei de falar?
Axo que agora não é mais o momento de se perguntar ... ACABOU ... NÃO TEM MAIS VOLTA!
Vamos pensar positivo ... tipo: "bola pra frente", "a fila anda", "tudo passa" ...
Espero que o tempo, o vilão e o mocinho de toda situação, me mostre se fiz as coisas certas, se foi errado oq falei, se foi certo o que fiz e oq ganhei ou ainda irei ganhar com isso.
ACABAR, POR FIM, PARAR ...
TUDO TERMINOU ... é duro ter que dizer isso mas:
AGORA REALMENTE ACABOU!
= (

Nenhum comentário: