domingo, 28 de outubro de 2007

Aki estou eu!

Me pergunto pq demorei de entrar aqui para postar, mas não tenho resposta ... acho que decidi me afastar de tudo por completo, me desligar do mundo, me desconectar e me jogar no vazio, sem ter por quem me preocupar, sem ter o pq me preocupar, sem saber de nada, gostar de ninguém, sem querer algo para mim ... definitivamente deixar de existir.
Aos poucos estou tentando olha com outros olhos, vê se existe sentido buscar as coisas, se existem pessoas que me mereça e que tbm a mereça. Estou tentando vê se vale a pena continuar a traçar objetivos, buscar algo ou então deixa tudo a mercê do tempo ... é muito complicado ...
Passei um tempo pensando e achando que era eu que complicava as coisas mas pelo visto as coisas se complicam tbm ... tudo vem de vez, vc não pode curtir, gostar e aproveitar nada ... se hj aparece como uma luz ... daki a 5' isso se apaga como um flash ...
Pq isso? pq????????????????????????????????????????????????????????
Estou ficando descontrolado ... desorientado ...não sei em que me apoio ...
Meus pais? não, eles não irão me entender ... minhas irmãs ... tbm não, já tem os problemas delas ... primos, tios, parentes ... tbm não, ao mesmo tempo que estão perto, estão distantes ...
Quem eu posso pedir ajuda?
Ahhh, se eu pudesse ter a quem amar, ter perto de mim, poderia ser que nesse momento difícil conversar, falar e buscar soluções adiantasse.
Estou com pensamentos fora do meu normal ... uma especie de algo tipo suicida ... é sério, estou me sentindo tão só que não sei mais oq fazer ... chorar, dormir ... (não esta fazendo mais efeito) ...
Para colocar fim a tudo isso, terei que levar a minha vida junto .. e achoq ue é isso que irei fazer ...
Oq devo fazer?
Me ajudem ...

Nenhum comentário: