terça-feira, 16 de outubro de 2007

AFF ... DEMOREI ... ESTOU VIVO!

Demorei para aparecer mas estou aki!

Muitas coisas aconteceram no início desse mês, nem fale ... a faculdade principalmente (tbm com comissão) estão tomando meu tempo.

Estava acostumado a postar todos os dias e irei voltar a fazer isso ... tenho alguns rascunhos aki ... estava escrevendo mas não estava postando ... mas com certeza irei retornar a postar!

Mesmo com toda correria ... minha cabeça esta muito mal .... essa semana estive no médico e acredite, ele me passou medicamento para dormir e mandou eu procurar apoio psicológico (ñ quero nem comentar isso piorou do diagnóstico passado por ele).

A vida vai passando ... tbm acho que as pessoas passam, algumas ficam, outras vão e voltam, outras partem e nunca mais se vê e outras partem e ficam marcadas! (esqueci isso).

Com certeza, dessa situação toda (o geral da minha vida), eu descobrir e estou ganhando novos amigos pois, são nos momentos mais difíceis das nossas vidas que eles aparecem e dessa forma vi quem são eles (é complicado ter que descobrir amigos ou ganha-los nesse momentos).

Aos poucos estou tentando reestabelecer meu dia-a-dia, tentar gostar mais de mim, ser feliz comigo, correr atrás de emprego (isso não parei) e amadurecer mais (isso a cada dia acontece).

Escrever aqui para mim é mais do que escrever ... é colocar em letras os meus sentimentos ... é transformar o imaginável, o invisível em algo tocável e visto. Na verdade é uma forma colocar para fora e quantificar os meus sentimentos, expressando-os de formas variadas.

Aqui pode ter certeza ... sou EU na integra, sou eu 100% digo oq realmente estou sentindo.

Amanhã volto ao batente ... nesse mesmo bati-canal ! (rsrsrs, ainda consigo ter bom humor)

fuiz

Nenhum comentário: