segunda-feira, 8 de outubro de 2007

NOTA 05!

Para o meu dia de hj NOTA 05 ... estou participando de um teste de paciência ... na faculdade hj não foi essa coisas todas, cheguei até usar o banheiro para ir vomitar (aff, nunca tinha feito isso em local nenhum) acho que minha situação doida esta refletindono meu organismo!


Depois fui fazer uma viagem pela cidade ... iguatemi, comércio entre outros ... Estou correndo atrás do meu, se ficar parado esperando que façam por mim, eu não irei sair do lugar, ainda mais no mundo que estamos vivendo hj, de pessoa interesseiras, que se sentem bem com a sua derrota, mesmo que não cresça não querem te vê crescer, é um mundo de cão ... que se vc não for resistente e não mostrar as tuas armar aos poucos ... dte engolem.


Jesus ... estou pasando por uma maré de loucura, para não dizer de problemas. Quando aparece um vem cinco atrás ... aff! É um teste é? Mas estou aprendendo muitas coisas com isso ... vcs não sabem o quantooooo ...


Deixa eu ir continuar a fazer o meu artigooo ... se dê mais tarde eu volto!
fuizzzzzzzzz

Nenhum comentário: