domingo, 4 de novembro de 2007

O que move ...

Carros são movidos pelo combustível ...
Células necessitam de substâncias para que se mantenham vivas ...
E vc, e eu? O que na verdade lhe da estimulo para viver, para vc se mover e não virar um simples objeto estagnado no espaço?

Acho que os sentimentos me movem ... me levam e me guiam. Na verdade eles me direcionam para frente, para tráz, para os lados ... me balançam e até me param.

Amor, tristeza, felicidade, aperto, sufoco, ansiedade, tesão, ódio, raiva ... vixe, são tantos ...
Os Sentimentos fazem vc ser quem vc é, com vc e com os outros ...
Agora tem um porém ... estes tem que ser verdadeiro ... caso contrario, além de vc enganar os outros vc irá se enganar ...

Eu sei que nunca é tarde para se fazer o que não foi feito ou voltar atrás ... mas se vc mantém algo com sentimento que não é de verdade ... (seja ele bom ou ruim), com certeza será tarde de mais para vc voltar atrás e se isso ocorrer vc trará consigo o ARREPENDIMENTO (que é um sentimento)!

Nenhum comentário: