terça-feira, 11 de setembro de 2007

Quando te terei? Será que te terei?

Sim, eu sei que tenho 20 anos e como muitas pessoas dizem ... "vc tem muito ainda que viver". Isso não significa que terei que relevar as coisas que acontecem na minha vida ou então achar que as oportunidades que passaram ou que passam e não agarrei, virão novamente. Isso não acontece, não tenho muita experiência de vida mas sou lúcido a ponto de saber que as coisas aconteceram daquele jeito ou daquele forma só ocorrem apenas uma única vez. Vamos supor: hj vc tem a oportunidade de conquistar algo (independente do que seja) e só pq vc é novo vc não vai agarrar essa oportunidade com todas as forças só pq vc pode ter outras oportunidades iguais ou melhores. Acho melhor garantir ou tentar o algo com o certo, que esta a seu alcance agora do que ficar pensando no duvidoso, no que o futuro lhe espera.
É verdade que o tempo é o Senhor das resposta, das soluções mas se podemos ajuda-lo de alguma forma, oq custa?
Não se quando te terei ou se realmente te terei. Não irei lhe mentir que se pudesse resolver isso para vc eu já tinha tomado alguma decisão, mas acho que de 100% do jogo só participo jogando mesmo de 35% ou outros 65% estou por trás ajudando e dando apoio, no caso a vc.
Estou sofrendo muito, e quero que vc não se preocupe comigo. Desde o início eu te pedi sinceridade e vc está cumprindo com a promessa e confio na sua palavra.
Confio tanto em vc que não imagina o quanto,assim como sou 100% verdadeiro contigo sei que vc é comigo. Não tenho medo de encarar as coisas junto com vc, estou aqui para tudo, disposto a tudo, para te apoiar e compreender a sua decisão.
Estou sendo EU ao lhe dizer que te quero. Que se realmente tivesse condições (financeiras) de te ter, eu não pensaria duas vezes, te teria e assumia tudo por nós dois,mas sei que não são apenas as condições (vontade, financeira entre outras) que irão pesar nisso tudo. Sei que existe, uma família, sei que existem pessoas que dependem de vc, sei que tem todo um contexto social que social por trás disso tudo.
Daria tudo para ter te conhecido antes e não deixar vc passar e nem eu passar por essa situação difícil.
Nunca lhe disse isso, mas vc tem tudo que eu sempre procurei numa pessoa ... sem mais nem menos é o ideal. Com já escrevi uma vez ... não é só cama, por se fosse, não estaria tão mal como estou. Será que te terei, será que poderei viver algo legal, mais intenso e sem preocupações com como vc? Acho que nem vc pode me responder isso. E nem eu ... mas as probabilidades responde ao meu consciente um NÃO bem claro e objetivo.
Dos 100% as chances para um SIM são de 8% (só por causa da esperança) e para um NÃO 92%. Mas como falam ... "eu sou brasileiro e não desisto nunca". Nesse jogo o juiz da partida é vc (me desculpe por lhe dizer isso), e só quem pode aplicar os cartões e dá o apito final é vc. Estou jogando e lutando mesmo que o time adversário seja mais forte e que as estatísticas sejam favoráveis a o outro time. Acho que meu time joga com sistema defensivo, mas como bom geminiano, mudo meu esquema de jogo, de um simples 4-5-2 posso reverter para um 2-4-5 ...
Deixando as metáforas de lado, as analogias a parte ... lhe digo que estou aqui te esperando não sei se para fazer parte do meu time ou ser um torcedor.
QUERO VC ... mas não SE te terei ou QUANDO te terei.
FUI SEU, SOU SEU E SEREI SEMPRE SEU.
TE AMO!

Nenhum comentário: