quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mistura de Sentimentos Bons e Ruins ...

Estou no Desespero? Não sei ... são tantos sentimentos que pairam na minha cabeça, são tantos que cercam meu corpo e outros tantos que circulam junto com meu sangue nos meus vasos. Todos eles convergem para uma só ação, CHORAR. Não posso fazer muita coisa, só ficar aqui esperando e tentando do meu jeito ajuda-lo.

Perguntas ficam na minha cabeça, pedidos estão presos na minha boca, medos fazem meu corpo ficar tremulo. Chorei muito, choro e ainda terei muito que chorar ... não sei qual será o motivo do choro no meu futuro, se vai ser de alegria ou tristeza ...

Essa figura traduz muito bem como estou agora. Acuado, sem ação, preso, só e com muitas coisas em mim ...

A força vem de lá de cima (na figura), bem no canto superior direito ... onde diz EU TE AMO. É isso que me faz aguentar um outro sentimento que esta um pouco para o canto inferior direito e na vertical: A SAUDADE ... é esse AMOR que me fez não entrar no DESESPERO ... porém é ele que me faz questionar e pedir tantas coisas ...

Pedir que NÃO ME DEIXE AQUI, FICA COMIGO, VOLTA ....

questionar SE VC ME ESQUECEU?

alem de falar que SEM VC NÃO SOU NADA ...

LEO ... não se assuste, mas é a mais pura verdade isso ... não se preocupa que eu não irei fazer nada para piorar a situação ou aumentar mais essa ferida que ainda esta no processo de inflamação (dor, calor, rubor e tumor). Para todo processo inflamatório existem células de defesa e espero que as nossas estejam prontas para atuar e fazer essa reparação tecidual sem deixar tecido fibrótico ou uma quelóide muito feia.

Acabei de lê aquele poema tosco que fiz para vc logo no início que nos conhecemos e lembrei como aquele momento foi tão bom ... diferente desse que estamos passando.

Quem vai sair mahuado ou se isso vai se resolver numa boa só o tempo que poderá nos dizer, pode ser a curto prazo ou as coisas podem acontecer em doses homeopáticas mas com certeza teremos uma resposta.

Não sei dos teus reais sentimenos comigo mas desde o começo jogo limpo com vc e vc tbm joga limpo ...

CARA TE AMO MUITO ... e como eu te disse no e-mail: nessa hora a minha força para aguentar essa situação é VC ...

Fui fiel a vc, sou fiel a vc e serei fiel a vc ... como uma pessoa que realmente AMA e gosta da outra deve ser.

BJOS

TE AMO!

Nenhum comentário: