quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Distância = a muita saudade

É ... irei tentar fazer o que vc pediu, ñ deixar me abater e levar isso á frente junto com as minhas coisas. Saber lhe dá com a dor e preservar a rotina ou sei lá o dia-a-dia sem deixar o desespero tomar conta e me jogar pra baixo. É difícil ... mas nada é impossível, saber que vc esta em um extremo e eu em outro e saber que antes de desabar o grande caminho que tínhamos na nossa frente, estávamos juntos aproveitando os bons momentos só faz machucar mais. Agora eu de um lado olho para vc do outro e essa distância que nos separa me faz sentir muita saudade. A saudade me faz sentir tbm muita dor. Mas como vc sabe dor se cura e se não curar pelo menos se tenta ameniza-la.
Vc esta do lado que encontra-se os recursos para se fazer uma ponte e chegar até o lado que estou ... realmente vc disse que já estou fazendo a minha parte, mas fico aki do meu lado tentando te ajudar. Agora fazer a ponte ou olhar para abismo, perder a vontade, vê a distancia e desistir. É uma situação complicadíssima, até pq como na situação real ... vários fatores irão implicar para que uma decisão seja tomada como: tempo, local, materiais, vontade entre outros ...
Além de esperar o que me resta é me jogar no abismo e nadar até vc ... é uma atitude de maluco? É verdade, sentarei em uma ponta ... vc senta na outra, para pra pensar no que faz e depois age. Essa é a melhor coisa ... o único problema será aturar a saudade e a dor.





Nenhum comentário: