terça-feira, 11 de setembro de 2007

O que será de mim?

De cabeça quente não resolvemos nada ... no desespero não resolvemos nada ... então qual momento e hora certa de tomar as decisões ... oq devemos ponderar para as tais .. devo pensar em mim? pensar nas partes envolvidas ... pensar no todo ... isso irá prejudicar a quem? ... eu serei feliz com as minha decisões ... por mais que eu não queira machucar ninguém, eu não quero me machucar.
É melhor eu ser feliz ou me sentir frustrado e não machucar alguém. Por mais que a minha escolha doa, eu quero ser feliz? (isso me pergunto). Isso é um pensamento egoísta ou estou fazendo a melhor escolha, não estou sendo fingido ou falso, não estou me enganando e nem enganando ninguém????
ESCOLHAS .. são tantas que nem consigo pensar em quais, há um leque cheio delas e o vento joga e sopra a que vc escolher. Não adianta vc colocar força no movimento da mão e espalhar todas no ar pois nesse leque o vento só larga a que vc escolher.
ESCOLHAS, esta podem ser dolorosas, podem ser maravilhosas mas depois de tomadas temos que ser firmes, não se arrepender e assumir as consequências ... Será que sou forte para isso?, ou devo ficar me escondendo o resto da vida e dizendo que "em time que ta ganhando não se mexe" ... arriscar seria uma ousadia da minha parte? ... quem sabe? Como quero ganhar na loteria se não jogo? como eu quero conhecer novos amigos se não dou oportunidade para isso? como quero ser feliz se eu não arrisco?
ESCOLHAS ... boas ou ruins, verdadeiras ou falsas, minhas ou dos outros ... são elas que nos fazem viver, são eles que nos fazem crescer, nos conhecer e vê até onde estão os nosso limites.
Dessa forma, escolhendo e descartando coisas na vida que aprendemos a viver. Somos marcados em nossas almas por algumas delas e outras são feitas que nem são percebidas.
Só quero ser firme, verdadeiro e feliz ... as minhas escolhas só Deus sabe quais são ...!
Por isso tento VIVER.

Nenhum comentário: