terça-feira, 11 de setembro de 2007

Vanessa da Mata - Amado

É LEO .. não sei oq faço mais, ñ sei oq eu digo, não sei nem oq mais eu penso ... só penso em vc e no que vai ser de nós dois daqui para frente. Qndo escuto essa música choro pensando em vc, penso nos bons momentos, nas boas conversas e não sei qndo terei isso novamente e se terei isso novamente. O que me resta é pedir a Deus para fazer a melhor coisa possível, sem que ninguém saia machucado disso tudo. Só tenho a lhe dizer que TE AMO MUITO e que estarei te esperando sempre ... não pense que é uma coisa de momento, pois não é. Por mais que a sua decisão doa eu irei respeitar mas faz isso tranquilo, de cabeça fria, pensando em vc tbm. Na vida objetivamos buscar a felicidade por mais que ela doa e não seja bem vista aos olhos do resto. Você que sabe e sente a melhor forma de ser feliz. Nunca me vi diante de uma situação dessas, achar uma pessoa que me completa e não poder te-la. Já é difícil achar uma pessoa que complete a nós mesmo e para agravar isso esta difícil te ter. TE QUERO ... TE AMO ... estava um pouco confuso dos meus sentimentos, mas isso veio me colocar ciente do q sinto por vc. Só para vc ter ideia, depois que vc desligou a ligação naquela hora, meu mundo veio ao chão, senti um aperto no peito, fiquei sem ação e quando vim cair na real ... só me restou chorar. Nunca senti isso por ninguém e nunca gostei tanto de alguém coo gosto de vc. Uma pessoa 10, inteligente, bonita, carismático, bem humorado, critico, com tantos dons e adjetivos que eu passaria um tempo listando eles. Não queria que vc ficasse na minha cabeça, na minha alma, no meu corpo e no meu espírito, queria ter você comigo mas isso não depende de mim. TEMPO, TEMPO, TEMPO ao mesmo tempo tão cruel, tão duro e ríspido serve de solução e remédio para tudo. Fui seu, sou seu e serei seu ... não pq na cama nos damos bem mas pq há uma química, uma empatia, existe algo que nos faz bem qndo estamos um ao lado do outro.

TE AMO!

Nenhum comentário: