quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Qual será o momento certo?

Será que existe momento certo para vc colocar fim nas coisas? Ou para se iniciar algo?
Hj, fiquei chateado ... aki em casa esta uma merda ... na verdade ao amadurecer e não ser mais aquele menininho que todo mundo abusava e fazia de besta, aki na minha casa comecei a ser visto com outros olhos pois não aceito mas as coisas com facilidade. Sempre fui e sou pró-ativo, responsável, cumpro com as minha obrigações ... mas a minha formação não só de casa, como de vida, escolar entre outras ... me fez vê o mundo de outra forma. Gosto de resolver as minhas coisas com diálogo, sem imposição e na minha casa há uma ideia de que respeito é vc aceitar oq as pessoas "mais velhas" tem como "o certo" sem questionar de forma educada. Sou o extremo da paciência só que na minha residência, como não existe diálogo, não tem mais paciência. As coisas não estão indo bem ... tô com esse problema de grana ... a situação de grana dos meu pais tbm não esta legal ... aí sabe como fica né? Estou tentando procurar uma solução para algo ... mas pensei muito em tudo e não achei ... estou entrando em desespero ... se não fosse a minha amiga Carla e Ele ... que estivesse me ajudando de outros jeito ... eu já teria entrado em depressão!
Estou amando ... gostando dele muito ... isso me dar gás ... forças para tentar ... a minha amizade com Carla, esta crescendo a cada dia ... a cada dia ela confia mais em mim e eu nela ... nos trocamos muitas ideias juntos ... gosto muito dela ... e ela tbm não está passando por coisas legais.
Sabe qndo vc sabe que chegou a hora para vc sair de casa? Não é nem por causa da situação ... dos problemas ... mas sim pela minha situação ... meus pressentimentos ... eu sinto que eu saindo de casa mesmo com as grandes dificuldades eu irei crescer ... irei quebrar muito a minha cara ... mas irei crescer ... busco minha realização pessoal e tbm profissional e o sucesso é consequência disso. Tenho objetivos em minha vida e antes de morrer irei realiza-los ...
Qual é a hora certa para tomar as decisões? E se arriscar? Colocar o ponto final em algo, dizer acabou, chega, FIM e iniciar outra vida, outras escolhas, novos caminhos?

Um comentário:

Paulo Favaretto disse...

Cara, acredite, vc não é o único que passa por esses problemas!

Todos adolescentes e jovens passam!
Eu tbm passo e ja passei por mto do que citou!

Acredite um dia isso acaba!
Quando? Quando vc deixar vc msm ser dono de sua vida! (Independencia)