quarta-feira, 29 de agosto de 2007

O Amor é uma dor mas tem cura!

Ontem sair mais ele, o bus demorou e cheguei atrasado. Ele tinha que esta em casa no max. 20:00 ... mas 19:30 era a hora certa. Cheguei no lugar que marcamos ás 18:00 ... ela não estava com a cara boa ... mas fez de tudo para não dizer nada para mim. Nos encontramos, fomos logo para o carro e lá dentro ele me perguntou umas coisas (como estava, oq fiz e tal) e me disse tbm umas coisas ... aí ficamos conversando e enquanto ele dirigia. Deixa eu dizer logo ... ele é casado ... esse é o problema! Sim ... fui mais ele, no caminho ele me disse que ficou chateado com atraso mas que sabia que bus demora e me entendia, que não era minha culpa. Estava doido para beija-lo ... fiquei acariciando a perna dele ...e ele o mesmo .. até que chegamos ao motel.
Lá tinamos que fazer tudo muito rápido até pq ele tinha que chegar cedo e o horário não compensava, mesmo com rapidez ... amei está ao lado dele ... sentir o cheiro dele, o gosto de sua boca, sua respiração ... "eu fico até maluco de imaginar esta com ele". Muito bom mesmo, eu disse que o AMAVA ele tbm disse o mesmo ... estou ficando maluco por esse cara!
Só que í depois que terminamos ... ele me pediu para olhar que hrs eram, e aí .. eram 19:40 .. e no cel dele tinha 20 chamadas ñ atendidas, era a esposa dele ...
Tudo foi rápido ... eu não ia dormir em casa, ia para casa de minha colega, só que ela estava na facul e aí ele me levou para facul e se lá eu fui mais ela. Dormir lá ... e hj acordei tão mal ... ontem ele me mandou um torpedo falando que não era para enviar mais torpedo (ontem mesmo), pq a coisa não estava bem, eu nem pensei em fazer isso ... mas hj nos falamos ... ele disse que realmente as coisas não foram boas. Me mandou um torpedo pela manhã e me disse que qndo tivesse em horário vago desse um toq para o cel dele, estava em aula não pude. Quando eu cheguei em casa umas 13:30, eu liguei e aí nos falamos durante a tarde, já estou com saudades dele, só fico pensando naqueles olhos, naquela boca, naquelas palavras ... ele é o CARA que eu quero!
Será que terei?

Nenhum comentário: