terça-feira, 28 de agosto de 2007

Pro dia nascer feliz ...

Começar o dia bem ... é a melhor que esperamos né? Ahh ... depois de ontem nem se fala. Dormir com a cara nos livros nem vi a hora ... só depois que estava na cama ... e nem tinha colocado o cel para despertar, olha que acordei no horário ... mesmo minha aula só começando 11:30, tinha que ir para facul cedo pois tinha reunião da comissão de formatura e depois estaríamos em reunião com uma das empresas. Tudo ocorreu bem ... no bus my love ligou .. fiquei já ... nem fale né ... conversamos ... por sinal eu estava chegando na facul e ele tbm e ficou de me ligar mais tarde ... ate pq .. GRAÇAS A DEUS ... vamos nos vê hj! Que alivio!
A reunião ocorreu super bem ... ainda fiz meu trabalho ... a reunião com empresa não poderia ser melhor ... o preço do orçamento foi muito bom ... acho q iremos contrata-la ... só estamos esperando mais um orçamento!
Hj como irei encontrar com ele ... já ajeitei com minha amiga que irei dormir na casa dela ... chegarei lá por volta das 22:00 e aí ela disse a mãe q ia para um niver por perto e depois ia dormir lá ...ela sabe de tudo ...
Por isso que talvez mais tarde eu não venha aki postar! ...
Estou muito feliz hj ... meu dia nasceu feliz ... agora espero eu que durma mais feliz do que acordou!
Se eu voltar para casa eu irei postar ... caso não volte ... amanhã eu dô uma passadinha aki!
fuiiiiizzzz



Nenhum comentário: