segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Eu falei EU TE AMO para quem eu AMO!

Hj estou me sentindo o cara mais feliz do mundo. Meu dia hj na facul foi bom, cheguei na aula e desportiva (faço faculdade de Fisioterapia, estou no 6º sem.), assistir minha aula, por acaso na aula pratica da mesma matéria fui utilizado de "cobaia" que não é de costuma, mas cedo eu recebi um sms do meu (aff, chega dá frio ao falar), do meu amor, dizendo que estava com saudades de mim e que era para eu dá um toq para cel dele no horário que tivesse disponível para falar. Gente depois explico melhor oq esta acontecendo relacionado a isso. Fui para praça de alimentação da faculdade fiquei lá resolvendo umas coisas de uns trabalhos ... e tbm da comissão de formatura. Depois que estava sem fazer nada liguei para ele, foi como se ouvisse a voz dele pela 1º vez e que me apaixonasse a 1º vista. Conversamos, e foi uma saudade só ... ele estava no trabalho e tinha umas cisas para fazer e me ligaria depois.
Fui assistir a aula de geriatria que por sinal terminaria 13:10 e a galera da sala estava cheia ... a aula estava massa gosto da matéria ... e n meio da aula metade da sala começou a se levantar e sair aos poucos ... a prf. ficou chateada depois que todos saíram a aula terminou fiquei lá para falar com ela, e me demonstrou que não estava satisfeita com a situação e que iria conversar com a coordenação ... aproveitei para falar com ela do meu trabalho de TCC e foi uma maravilha ... ela me deu uma luz ... me fez pensar em outras coisas que poderia abordar como tema que nunca tinha imaginada. Fui para o ponto de bus, encontrei com duas colegas que são bastantes divertidas e voltei para casa me divertindo no bus ... MUITO BOM !
Cheguei em casa, que por sinal não gosto ... o clima aki não esta bom ... prefiro ficar o dia tdo na rua, mas não tenho grana irei comer oq? Vc tem emprego para mim? (kkkkk). Fui fazer minha coisas, ele me ligou e me disse que iria entrar em reunião e que me ligaria depois que terminasse. Foi que fez me ligou, mandei que ele ligasse para casa e ficamos conversando no tel ... morri de saudades na hora, muitas mesmo, falei muitas coisas. Ele me deixou algumas coisas claro, do sentimentos dele, da situação da gente oq ele acha e tal. Desliguei. Mas tarde ele me ligou novamente. Aí que foi ... conversa vai e conversa vem ... disse q ele que estou sendo o mais sincero possível e q queria dizer a ele uma palavra (que por sinal ele já tinha me dito) mas que tinha medo de ser precipitado. Demorei ... retardei ... caí fora ... voltei e disse: Cara, estou te amando ... Foi um alivio!. AFF!
Pronto depois disso ... conversamos mais ... demos risada ... e tive que me despedi dele.
Será que fiz a coisa certa? ou me precipitei? Ahhh ... falei mesmo ... estou sentindo isso por ele .. gosto dele e quero ele ... !
Estou bem com isso ... muito mesmo.
Mas tarde volto ... só vim aki para falar isso ...
Pq foi ...
DE MAIS!
KKKKKKKKKKKKK





Nenhum comentário: