domingo, 26 de agosto de 2007

Problemas ... quem são os culpados?

Está chegando ao fim mais um domingo ... não fiz quase nada, queria aproveitar mais os meus finai de semana. Não sem como se alguém souber me dê uma sugestão. Irei colocar a cabaça no travesseiro hj com uma pergunta, pq complicamos tanto as situações, achamos que sempre tem um problemas para coisas, que os nosso problemas são piores que os dos outros. Claro que muitas coisas não dependem só de nós mesmo, até pq se fosse assim, o mundo viveria em constante conflito (e já não está?). Depois da outra postagem eu fui na casa de minha tia ... uma festinha e tal e voltei ... arrumei minhas coisas e voltei para net. Fiz umas pesquisas, olhei meu orkut e entrei offiline no msn, não estou afim de falar com ninguém ... acho que essa minha situação amorosa esta me fazendo vê a vida de um outro ângulo, acho que além de esta gostando desse cara, estou gostando mais de mim tbm, vendo coisas que nunca reparei. Agora no final da noite um amigo meu (q por sinal tbm conheci na net) me ligou ... já falamos mais de 1 ano. Ele sempre me liga antes de dormir e tal ... bem nakles momentos que estamos 100 sono e ficamos pesando em mil coisas ... daí ele esta se magoando com uma situação amorosa tbm ... o cara mora em SP ele aki ... o cara gosta dele e ele do cara ... querem ficar juntos ... mas ... Aí ele diz que esta com dúvidas, se ele realmente gosta dele e tal .. Hj irei dormir tbm com dúvidas. Pq complicamos as coisas, eu agora estou agindo mais por impulso, falando as coisas que penso, ñ sendo grosseiro mas sim expressando as minhas opiniões. Será que se falarmos a verdade e ser sincero nos relacionamentos pessoais vc perde em alguma coisa? Será que colocamos problemas nas coisas por medo de ter a verdadeira resposta ou então por axar que a resolução daquilo será algo que não esperamos?
Eu sei que pagamos um preço por ser sincero, mas como uma pessoa vai saber que vc gosta dela se vc em medo de dizer e ter um resposta negativa dessa outra pessoa ... e com isso mantemos um sentimento interno que corroí e causa frustração! Aff ... o ser humano é um bicho que se mata aos poucos ... Cheguei a conclusão de que os problemas ou nos mesmo que criamos e ele aumenta e passa a ter relações com outras esferas da sua vida (ex: um problema no trabalho que passa a ser tbm pessoal) ou os problemas aparecem como forma de teste do destino, aí vc vai vê se és forte ou não! O melhor é ter cabeça fria e enfrentar qualquer problema que surgir até pq da derrota tiramos soluções e experiências...

Estou indo dormir ... tenho que acordar 5:00 AM ...

Boa noite!

fuiiizzzzz

Nenhum comentário: