sexta-feira, 31 de agosto de 2007

... Ao amadurecer ....


Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutíl diferença entre dar a mão e e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes, não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam ... e aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez enquanto e você precisa perdoa-la por isso.

Descobre que leva-se anos para construir confiança e segundos para destrui-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida.

Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.

E você aprende que realmente pode suportar ... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais, e realmente a vida te valor e que você tem valor diante da vida.

---------------------------------------------------------------------------------

Não basta esta vivo ... você tem que experimentar, curtir, aproveitar, viver e aprender. Desta forma você pode chegar a certas conclusões, que só você mesmo poderá falar, não alguém que já passou te dizer, terás que sentir na pele, mesmo tendo o gosto ruim ou um sabor bom. Você tem que provar e aprovar!

Nenhum comentário: