domingo, 30 de janeiro de 2011

TRAIÇÃO: O que leva o outro a trair?


Já traiu seu parceiro (a), namorada (o), marido ou esposa alguma vez?
O que leva a fazer isso?
Uma pessoa pode trair e continuar amando aquele (a) ao qual tem um relacionamento?
QUEM AMA NÃO TRAI?

"Sou mulher de te deixar se você me trair, e arranjar um novo amor só para me destrair! Me balança mais não me destrói, porque chumbo trocado não dói! Eu não como na mão de quem brinca com minha emoção! Sou mulher, capaz de tudo pra te fazer feliz, mas também sou de cortar o mal pela raiz. Não divido o que é meu com ninguém. Não nasci pra viver no harém.Não me deixe saber ou será bem melhor pra você me esquecer!" (Milla)

"Quem sente a vontade de trair e não o faz tem em si que tomou a atitude correta, mas a consciência o acusa,e a intenção o condena" (Dona Geo)

Um comentário:

SAM disse...

Querido Jeff,

Que felicidade ler as suas palavras de carinho! Obrigada amigo.

Quanto a traição, creio estar ligada a lealdade.Tenho como princípio não faltar com a lealdade com ninguém. Mas não sei se compreenderia esta lealdade jogada na cara com tanta sinceridade rsrs. Há graus de envolvimentos e quantidades de reações que variam de pessoa a pessoa. Há oportunidades ou não e esta pode fazer toda uma diferença na compreensão da questão. Somos ilógicos...Adorei as citações!


Carinhoso beijo querido.