terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dúvida do AMOR...

Caros amigos leitores, mais uma vez venho escrever sobre esse sentimento que a cada dia que passa conheço menos: O AMOR.
Na verdade não é nem um post extenso em formato de texto, mas sim és um questão ao qual gostaria de uma resposta de vcs para me ajudar...
Quando conhecemos ou percebemos que o outro (a) dentro do relacionamento realmente esta na nossa? Existem sinais (palavras, gestos, ações...)?
Na verdade sei que quando não rola sentimento ou então quando esta desandando, as coisas são bem evidentes, mas mesmo cada caso sendo particular e algo um pouco meio que subjetivo, existe sinais padrões?
Será que podemos ter a certeza, vamos supor, que com quatro, cinco ou seis meses que esse relacionamento pode ter futuro e progredir para algo mais... como noivado e etc...
Isso sendo sonho de uma das partes envolvidas?
Não me coloco nessa situação, pois estou em um relacionamento mas durante os primeiros mesmos busco conhecer bem a pessoa ao qual, as vezes me colocar até em situações ao qual gostaria de obter respostas, não como um teste pré-estabelecido, mas quando acontece a oportunidade favoreço para que ela ocorra e eu acabe obtendo as minhas respostas, e daí consigo ter uma idéia de quem seja e no que esse relacionamento pode dar...
Trago essa questão pois uma amiga me perguntou, respondi, mas eu mesmo não sei se fui claro para ela. E vcs conseguem ser claros para mim???
Desde já... muito Obrigado!

Nenhum comentário: