sábado, 3 de abril de 2010

O que levou vc a plubicar esses pensamentos?

Diante de tal pergunta que ILONA me questionou em um de seus comentários, acho que devo explicações.
Sim, não sei se vcs chegaram a ler alguns posts iniciais onde trago alguns dos motivos de ter começado a escrever no blog, mas tudo isso em síntese surgiu de uma indicação de uma ex parceira onde observou alguns escritos meus e me sinalizou dizendo que escrevia bem, a mesma posteriormente disse que deveria criar um blog e expor tudo isso em posts pois daria uma belo blog (palavras dela).
Após escutar isso, continuei com meus escritos (em doc. Word) e comecei a pesquisar e ler blogs, inclusive o dela. Acabei chegando a conclusão que isso me faria bem, pois além de postar meus tetos u poesias (mesmo sendo loucuras, rsrs) em alguns momentos ou na maioria deles, poderia desabafar na forma de palavras as minhas experiências e trazer consigo em carácter real as minhas e as opiniões dos outros, diante de tal postagens.
"O DIÁRIO" que já tinha em doc. Word onde relato algumas experiências minhas já foi uma coisa de muito tempo. Mas o fato de alguns "tabus" pessoais não gostava de expor isso.
Ilona não sei se respondi, mas o fato de trazer os meus problemas e de certa forma poder desabafar com vcs sobre tantas coisas, me levou a manter o espaço por esses nos. Me sinto bem escrevendo, gosto de faço isso por prazer! Espero de alguma forma poder ajudar vcs com os meus devaneios... rsrsrs
Jeff!

4 comentários:

ilona disse...

Nossa!!
Você me surpreendeu, não esperava uma resposta assim.
Acho que começo a admirar seu estilo de escrever ainda mais. Pode ter certeza que seus pensamentos expostos dessa forma tão poética e bonita, me ajuda bastante a refletir a cerca da vida e as coisas do coração.
Mas no momento sou suspeita para falar. Estou magoada, coração triste.
Mas siga com o blog, com a certeza que eu estarei atenta a seus pensamentos e idéias, sempre que eu puder.

Jeff disse...

Surpresa? Se consegui lhe agradar essa foi a minha intenção, mas para as pessoas que dão vazão e nos alimentam a continuar fazendo o que gostamos, temos que dar pelo menos atenção, lhes agradar e dar respostas o quanto mais rápida quando nos for solicitado. Gosto de escrever justamente por isso: mesmo sabendo que dentro de cada um temos algo muito diferente é tentar que essas diferenças que os vários sentimentos nos proporcionam a vivenciar... nos leve a ajudar e a encontrar soluções para nossas duvidas. O que houve? Será que poderia ajuda-la de alguma forma?
Lhe agradeço e nos visitaremos me nossos blogs! rs
Abraços e Beijos!

ilona disse...

Agradou sim, com certeza.
quase fiquei sem palavras quando vi seu post.
Como você mesmo disse. dentro de cada um de nós, tem algo diferente. Mas isso não quer dizer necessariamente que seja bom, não é? Eu sempre espero que sim, sempre espero o melhor das pessoas, acho que por isso me encante pelo seu blog. Você fala de sentimento, com uma deselvoltura invejável. Acho até irônico ler sobre as idas e vindas do seu coração quando o meu está num monha russa. Mas não tem nada que você possa fazer para ajudar, nem se preocupe com isso.
Bem, como já disse, adoro seu blog.

victória c. disse...

vs escreve muito bein Jeff!
ADORO todos os seus post ,já te sigo há algum tempo...depois vs visita o meu blog lá se puder to começando agora faiz pouco tempo.
bjbj
http://space-star.blogspot.com/