domingo, 28 de fevereiro de 2010

O REENCONTRO

Simplesmente nossos corpos se encontraram... algo meio que combinado mas mesmo com aquele clima do programado, o final da tarde não perdeu aquele brilho ao qual já podemos experimenta-lo.

Pude lhe rever, pude lhe sentir e sinceramente tê-lo novamente.

Não sei explica-lo como me sentir, apenas dizer que foi bom...

Como lhe perguntei: "Será que o tempo deixam as coisas melhores ou isso pode ser mérito de alguma outra coisa?"

De certa forma para o meu eu isso foi mais que um teste, espero que se um diz vc chegara ler isso não entenda como objeto, mas de certa forma depois de tudo que passamos... tinha que saber qual o grau dos meus sentimentos perante a sua presença. Isso mesmo, naquela situação que vc imaginou.

Com certeza mexeu... Mas acho que de uma forma bem diferente.
O platonismo não existia e o tesão era diferente. Não sei bem explicar ou lhe explicar mas estava bem diferente.

Posso tomar isso como positivo ou como negativo e sei muito que no meu intimo isso tem bem claro as explicações. Acho que ao comentar isso devo lhe dizer que em alguns momentos fui omisso em meus relatos a vc.

Hj estamos em speeds diferentes...
PS.: VOCÁBULOS A PARTE... acho que vc entendeu!

Mas... adorei estar com vc mesmo que em condições não tão honestas (ambas as partes) mas tinha que alimentar a vontade da minha alma.

Se temos algo espiritualmente falando para resolver, sei muito bem o que comentaria e que tomo como minha palavras:

" O TEMPO TRARÁ TODAS AS RESPOSTAS. ELE SERÁ O VILÃO EM ALGUMAS OCASIÕES MAS TAMBÉM O MOCINHO EM OUTRAS."
Somos experientes nisso e acho que tiramos de letra as tarefas a longo prazo!
POSSO lhe dizer uma coisa: LHE AMO MEU AMIGO!

Nenhum comentário: