segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu te AMO + e vc me AMA -

Ainda não comentei com vc qual a minha real situação amorosa, mas entre sumiços e aparições algo me levou a voltar a escrever no meu diário. Mais uma vez algo sobre sentimentos, na verdade sobre amor...
O que vem me intrigando agora e o fato de realmente esta passando por uma certa loucura de sentir a necessidade de saber o quanto a outra pessoa gosta e o quanto ela me ama. Sem querer ou algo do destino ou até então pura coincidência, amigos e amigas sem saber ao menos que estou rodeado de interrogações e exclamações... me trazem esse mesmo assunto oriundo da experiência dos seus relacionamentos.
No amor, será que vc deve e um determinado momento cobrar do outro o demonstrar que gosta? ou deixar a coisa fluir do jeito tipo: "é o jeito dele (a) e mesmo assim me ama"...
E se aquilo estiver lhe deixando mal? O que fazer? Falar e ser criador ou criadora de DR's constantes ou viver no seu eu, levando e de certa forma engolindo a seco tudo que esta lhe incomodando?
Na verdade, na verdade... em um relacionamento sempre tem uma que demonstra mais que o outro...
Sempre tem aquele que realmente gosta mais do outro...
Um da mais estimulo...
Será que o fato de um não demonstrar tanto ou não fazer aquela questão de expor ou ser bastante econômico em palavras e gestos na hora de dizer que gosta é motivo para achar que o relacionamento esta esfriando ou entrando em crise?
Mas vamos parar e pensar!
Relaciona-se é uma via de mão dupla... Aquele que se doa mais espera que ser reconhecido... cria uma expectativa em alguns momentos... fantasia certas coisas... (Será que esse é o erro?)
Porém aquele que se doa menos, age muito frio, é mais contido, seria o mais racional? ou ele não gosta tanto e esta mantendo algo só pelo fato de não querer "ficar só"?
De fato essas questões são coisas para me e deixar de cabelo em pé...
Eu mesmo estou no lado daquele que mostra e de certa forma cobra...
Já ocasionei várias DR's e que caminhou, parecia que iria levar a algo... mudanças... mas ainda não foram tão eficientes!
De fato relacionar-se é acima de tudo entender, respeitar, ser sincero e acima de tudo amar!
ENTÃO... acho que irei continuar buscando sempre uma "neutralidade" visando um bom relacionamento!

2 comentários:

ilona disse...

Oi Jeff,
Eu andei lendo suas postagens mais antigas. Posso estar errada e me desculpe se eu estiver, mas nessa me parece que você estava triste quando escreveu esta. Achei muito bonito o que você disse, mas admito que certas incertezas também me afligem as vezes.
Adorei mesmo, você escreve muito bem.

Lar!ssa disse...

Parabéns pelo blog...adorei...
to começando o meu tbm...
dá uma passadinha:

www.queridossonhosmeus.blogspot.com

:) beijo