quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Intimidade com letras!

JustificarQueria que tudo fose colocado na pota do lápis... que tudo fosse tranformado em escrita. Escrever palavras, números, sentimentos, sonhos... traduzir algo imaterializado em um registro escrito.
Simplesmente escrever!
Não sei se por prazer, mas entrar nesse processo de transformação de letras imaginárias em letras escritas é algo muito além de um simples processo de transcrever ou digitar... dentro desse simples ato esta um contexto de situações que poucos tem o prazer de desenvolvelas com delicadeza e responssabilidade, além da sutileza com que deve se expressar (até nos momentos que lhe exige uma ação mais dura).
Saber escrever não é simplesmente saber ortograficamente as palavras, saber escrever é ter criatividade, ter ideias, saber expresa-las, saber condensa-las, ser objetivo nos momentos certos, ser prolixo no momento oportuno, emprega-las de forma coerente, usalas com a delicadeza de uma rosa, atira-las em algumas circusntâncias como arremeço de dardo, mas evitar ferir.
As palavras machucam, e feridas abertas por palavras doem muito, pq além de escritamente registradas, ficam registradas na mente e isso demora muito para esquecer! Palavras não são escritas ou digitadas para machucar, ferir, doer, mas sim para divertir, dar parazer, interagir, fazer conhecimento e propiciar o mesmo.
Ser amigo das palavras e saber usá-las com propriede!
Não sei se estou no caminho certo. Acho que tenho muito que apreder com elas para que possa não ser simplesmente amigo, mas intimo delas. Quero uma relação carnal. Se for preciso sinto orgasmos em alguns parágrafos. Dou gristos de prazer com muitas exclamações. E gozo bastante letras. E caso engravide-a... será bom , pois nascerá um lindo livro de romance!

Nenhum comentário: