quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Ser um homem sensível não é ser um homem feminino. As pessoas confundem muito as coisas e levam ao extremo muitas outras.
Estou passando por um momento de muita sensibilidade. Faz mais de quatro meses que estou com uma percepção de mim, um pouco mais aguçada.
Percebo-me mais maduro, minha ações estão sendo mais razão que emoção e estou ficando mais consistente, não que não fosse, mas o tempo vai deixando a essência mais firme.


Vários fatores estão me levado a isso. A conquista de uma carreira profissional com o termino de uma graduação, boas notícias no âmbito do amor e uma determinação em buscas pessoas estão sinalizando para mim o quanto estou bastante diferente daquele garoto que era.


Mesmo que já me comportasse diante das pessoas com uma postura mais centrada, mais cabeça, dentro de mim, tinha comigo inseguranças ao qual não passava até pq isso não transmitiria credibilidade. Mas, comigo mesmo, sabia que que tinha alguns obstáculos no meu interior para enfrentar.


Solucionei alguns, faltam solucionar outros e acabei por descobrir outros novos. Estou me sentindo muito bem com isso, pois esta me movendo a sempre buscar o melhor para mim e não para os outros, como a grande maioria da pessoas buscam.
Sou homem, sou sensível, sou autentico, ás vezes inseguro, firme, sincero, bem humorado, comunicativo, determinado e agora mais feliz comigo do que tudo.
"Perceber em si o seu próprio ápice e declive é uma virtude que só aqueles com sensibilidade mais aguçada podem ter" (Jeff)

Nenhum comentário: