quinta-feira, 13 de agosto de 2009

O palco


Como um simples mortal, sou cheio de sonhos. Coisas intimas minhas que ás vezes nem eu conto para mim mesmo, mas meu inconsciente sente, sabe e guarda nele.
Tenho um grande sonho em ser ator, não ator de TV, famoso, celebridade, mas aquele que interpreta com prazer, com amor ao que faz, com vontade de passar de forma mais real aquilo que se propõe.
Isso é algo muito antigo que foi a cada dia sendo guardo em caixas dentro de caixas e acabei não exteriorizando, pois vinheram muitas outras coisas, que o tempo não me deixou nem abrir aquela caixa que estava naquele canto de mim.
Não sei se sou bom para isso, mas algo dentro de mim me diz que deveria tentar. Quando vejo um a peça teatral fico me imaginando no palco, atuando, interpretando, mostrando uma realidade que não é minha, mas que busquei, estudei, construir da melhor forma para ser compreendida.
O palco é magico, um lugar onde vc tem a oportunidade de vc não ser vc, sendo vc. Compreenderam? Vc pode mostrar diversas faces, assumir diversos comportamentos, ser muitos pessoas, mas o instrumento de transmissão, o vetor é vc. Vc que doa a sua casca, vc que empresta o seu espírito, vc que se entrega em nome do outro; daquele personagem.
Um dia tentarei; um dia me entregarei em um palco e viverei experiências de outras pessoas, sentirei oq as outras pessoas sentiram e tentarei passar isso da melhor fora possível.
Com certeza me sentirei muito realizado no palco.

Nenhum comentário: