sábado, 16 de maio de 2009

Só existe o seu AMOR


Mais uma vez venho venho através das minhas páginas tentar desabafar e desvendar os mistérios do amor.
Que sentimento é esse? Muito louco mas muito bom. Às vezes impiedoso, ás vezes tão bonzinho.
Não aguento mais dentro de mim sofre de amor. Faz mais de dois anos que sofro do aspecto ruim que o amor traz.

O fato é que ainda amo a minha primeiro e verdadeira paixão. Não sei como explicar isso. Só sei que sinto muitas saudades, sinto falta, tenho necessidade de manter contato, tenho necessidade e saber como está.

É um historia muito estranha. Totalmente diferente dos padrões que sempre vimos, mas  dentro de mim isso doe de uma forma... Parece que esta latente, mas sempre, a cada dia, existe algo que me fez me lembrar dessa pessoa. Tudo me leva a pensar nela.

Não irei mentir. Largaria tudo para viver ao lado dela. Todos os meus projetos, tada a minha vida, assumiria todos os riscos, de olhos fechados em busca desse amor. É a pessoa que amo, é minha verdadeira cara metade.

Não sei, sinto que temos alguma ligação, parece que tudo fica tão diferente quando ela se faz presente, quando escuto a voz. Daria a minha vida por essa pessoinha.

Não sei se faz idéia do que ainda sinto. Não sei se a minha postura esta sendo certa: agir apenas como amigo, que pós sinal é o que pelo menos quero preservar, acho que até por medo de perder a amizade ou então da mesma mudar após qualquer revelação.Por isso permaneço desse jeito.

Não sei mais o que faço. Estou tentando me livrar desse mal do amor. Já tentei várias vezes ter outras pessoas mas não consegui esquecer nem um pouco de tudo que passamos.

Sei de uma coisa. Posso estar no fim do mundo. Posso estar com outro alguém. Posso nunca mais lhe vê. Mas sei que TE AMO E SEMPRE LHE AMAREI.

Um comentário:

K. R. disse...

Ih, parece q vc realemente ama essa Pessoa, sabe passei pro uam situação dessas a pouko tempo.. Mas resolvi dá um basta em ser so amiga, e corri atras do meu amor.. Ernh conssigui o meu objetivo !!
Vá atrás do seu mesmo q tu quebre a cara, consselho q eu te dou!

beijo =*