sábado, 16 de maio de 2009

Isônia


Acho que agora a noite é mais que uma amiga intima, sou totalmente parte dela.
Não sei pq me sinto melhor, ou então funciono melhor á noite, mas esse meu "habito" vai de encontro a rotina e hábitos das pessoas consideradas "normais".
Estudo melhor á noite, consigo me organizar melhor á noite, faço melhor diversas coisa á noite (ate aquilo também, rsrsrsrsrs). Será que isso tem alguma explicação?
Ás vezes me pergunto se estou sofrendo de insônia ou não. Ou será uma questão de adaptação, habito ou sei lá oq... Acho que devo procurar um médico do sono.
Nesse semestre de pura adrenalina para a minha pessoa, meu sono esta totalmente comprometido em todas as fases que ele possa tentar realizar. Tem horas que deito na cama e minha cabeça começa a trabalhar parecendo uma maquina de um industria que trabalha 24 hrs.
Penso em tudo: estudos, amor, trabalhos, problemas ... aff é um caldeirão de informações... Fico conversando comigo mesmo. Me organizando até nos meus atos. Planejo tudo na minha madrugada junto com a lua.
Estou ficando doente? ou virando um morcego ou algo do tipo? (rsrsrs)
Só sei que a noite é meu ambiente preferido. Se tenho insônia ou não só o médico que poderá dizer!

Nenhum comentário: