quinta-feira, 7 de maio de 2009

Atolado!


Gente, como sempre trazer novas satisfações para quem lê o meu diário. Faço isso pelo grande respeito e pelo incentivo que recebo pra continuar a manter essas páginas escritas sempre!

O fato de estar sumido por esses tempo é que estou totalmente e literalmente ATOLADO de atividades. Justamente nesse semestres, no âmbito profissional minha vida esta sofrendo turbulências, não ruins, mas novas e com certeza serão boas ... rsrs

Estou terminando minha graduação em Fisioterapia (em Junho/2009.1) e acabei de iniciar uma outra graduação em Ciências Sociais (em Março/2009.1), logo estou tendo que me dobra, triplicar, ou então me tele transportar para dar conta de duas faculdade em um semestre. Graças a Deus que será apenas um semestre... Não estou me queixando. Quis isso e já pensava que seria assim.

Alguns textos estão quentes... fico me acabando e até no ônibus escrevo (em alguns momentos esse é o meu real tempo vago), mas nos finais de semana tbm busco a minha inspiração para escrever tanto texto quando um livro que me deu a louca e comecei a escreve-lo tbm. 

Estou muito intenso (carga sentimental em alta), muitas coisas em mim vem acontecendo, muitas dúvidas tiradas e novas duvidas surgidas. Algumas velhas dúvidas permanecem e essas são as melhores... são os meu mistérios...

Por ironia do destino não vivo mais sem meu diário. O motivo pelo qual esta no ar e a sua permanência é algo bem legal (depois conto isso) e, não quero deixar a borracha do tempo apagar aquelas história que tinha escrito à lápis por falta de segurança e experiência de vida.

O diário ta vivo e me ajudem com as acrescentando as suas experiências as minhas.

Abraços
: )

Nenhum comentário: