domingo, 2 de novembro de 2008

Segredos ...


Fico com medo que descubram os meus segredos ...
Fico com medo que algumas coisas que são minhas e muito mais que minhas sejam motivo de comentários e discussões ...

Porque tenho segredos de algo que tenho ... de algo que sou ... de algo que busco ... de coisas que quero?

Isso tem um pq ... mas mesmo sabendo o pq, continuo tendo segredos ...
Meus segredos são meus ... não são teus e nem de outros ... São simplesmente meus ...
Mostrar algumas verdades, ás vezes me faz sentir-se mais fraco perante outros e com isso entrego algumas armas que podem ser usadas contra mim ...

Mostrar algumas coisas que são minhas ás vezes me remete o sentimento de vergonha, por pensar, agir e ser um pouco diferente do que é considerado padrão ...

Ter segredos e não conta-los não que dizer que minto ou que sou falso ... só quero que algumas coisas dentro de mim não sejam expostas para todos .. pois acho que não tem necessidade disso ...

Se o segredo envolve outras pessoas ... acho por bem as mesma saberem, mas se é algo meu, não interessa a ninguém ...

Me esconder de mim mesmo ... me jogar no meu mundo ... aclamar pelo meu próprio silêncio e escravizar o meu próprio raciocínio ... São horas de muitas ideias ao qual fico tentando buscar respostas para todas as perguntas existentes ...
Estamos em um sociedade que se diz tão liberal ... mas que nos "obriga"a nos confinarmos com nossos segredos ...

Segredos ... segredos e muito segredos ... todos nós não somos tão transparentes como pensamos e falamos ... sempre tem algo que guardamos em nós mesmo ... algo que alimentamos e por muito tempo guardamos ou até levamos ao fim de nossas vidas ...

Guardá-los é um opção e um teste que poucos passam ...
Saber a quem contar é uma missão complicada e um risco que deve-se correr (a depender do segredo) ...

Posso lhes contar um segredo????
Irei pensar se conto ... a próxima postagem pode ser um deles ou então ... SEM SEGREDOS!

Nenhum comentário: