domingo, 20 de abril de 2008

A Resposta


Saber o que dizer em uma hora dessas é como esta cego em um tiroteio. Estou totalmente perdido e você sabe disso. Não gostaria de começar a escrever lhe dizendo que gosto de você, que temos uma sintonia e uma química fora do normal, que nos damos super bem, que nos amamos, pois você já sabe disso.
Sei que minha atitudes lhe faz ficar triste, pois parece que estou lhe enganando, lhe iludindo e querendo brincar com teus sentimentos. Tenho um grande problema que preciso resolver (fora esse que estamos passando), que é o de saber ser mais claro nas coisas que faço e que digo, para evitar tantas confusões ...
Meu coração esta apertado e minha cabeça muito confusa. A confusão não vem dos meus sentimentos perante você, mas sim dos sentimentos comigo mesmo. É muito complicado tentar enfrentar tudo e todos e o pior ... enfrentar pessoas que gostamos. Sei que se gostam de nós, querem nos vê felizes, mas não é o que está parecendo.
É terrivél ter que escrever esta carta, pois passo por você sempre, tenho seu nº, tenho seu msn, mas ás vezes estando presente com você nesses links deixo de falar muita coisa que estava afim, talvez seja por receio ... e medo mesmo!
Como você, nunca senti o que estou sentindo por nenhum outro alguém. É algo que me consome, que me atiça, que me corroí e que me faz desconectar da realidade. Sonhos, fantasias, desejos, realidade, razão, tudo misturado em um só organismo e me fazendo te querer mais e mais.
Não irei mentir, que já tentei lhe esquecer. Tentei deixar você seguir o seu caminho, me desconectar do seu plug, mas não consegui. Realmente não consigo viver sem você. Por mais que seja blá, blá, blá ... penso sempre em você, respiro seu ar, sinto seu gosto, vejo seu olhar, minha pele pede a sua e minha alma clama por você.
Estou a ponto de fazer loucuras. Já pensei em tirar minha vida, para deixar a sua viver. Tenho certeza do seu amor e é ele que me faz viver, por isso não quero deixar de lutar por você.
Sei, é verdade ... complicamos muito as coisas. Poderia simplesmente me decidir e fugir com você. Mas, como você disse: estou inseguro, por mais que já tenha idade o suficiente, pareço imaturo, inexperiente.
Vidas depende de mim e eu dependo de você. Muito louco, mas é assim que me sinto!
Nêssa, na minha vida nunca passou uma pessoa como você. Cheguei a pedir aos céus para voltar a vida e que pudéssemos nos encontrar no inicio de tudo. Com certeza seria o cara mais feliz.
Choro muito, muito mesmo, mas me controlo, pois se eu não tentar levar a vida, irei adoecer e consequentemente não poderei resolver isso.
Desculpas ... desculpas ... desculpas ... desculpas ... desculpas .. desculpas ... desculpas ... mil desculpas, por te fazer sentir-se assim. Me culpo a cada dia da minha existência.
Estou à tomar uma decisão e com certeza será a melhor para nos dois e para todos. Prefiro não comentar nada agora, mas pode ficar despreocupada que breve lhe direi ... ou melhor você será primeira pessoa a saber.
Não consigo também conter as minha lágrimas ao tentar lhe escrever.
Não há diploma de filosofia e medicina, nem o titulo de Dr. e nem ninguém que me faça desistir de você. Não sei pq estou assim ... estou sendo muito fraco.
Acho que lhe deixei com mais dúvidas não? Mas sabe pq? Pq até eu estou cheio de dúvidas ...
Meu coração quase parou ao saber que ficou com Guilherme ... eu lhe entendo e como entendo, pq já tentei fazer isso para lhe esquecer. A dor foi tão grande, senti um aperto enorme no meu peito que pareceu que iria te perder.
Não quero te perder ... quero ter você ... mas peço lhe que me entenda e deixe-me resolver isso tudo. Sei que corro risco de que o tempo resolva isso por mim, mas é a minha decisão de agora.
Nêssa, não tenho mais palavras ... agora só tenho lágrimas para me consolar.
Bjos e Te amo mais que tudo nessa vida!
Ass: Gustavo Paranhos
* resposta a carta (Dúvidas / Dúvidas II), escrita por Vanessa Fernades.

2 comentários:

SAM disse...

Olá Jeff,

Esta carta revela tanto! Insegurança, culpa, confusão de acontecimentos e sentimentos ( menos a certeza do AMOR) e tanto a resolver! Realmente é um grande peso. Sentir-se impotente é muito ruim e pode deixar sequelas na saúde. Gustavo, voce não esta sendo fraco, apenas confuso e tão cuidadosamente analítico e cauteloso , no que faz muito bem. Mas ei! O tempo gira! Vamos confiar nele? E resolver o problema inicial teu? E confie principalmente no AMOR. Embora sem laços fortes de diálogo e proximidade, corre-se o risco de ficar na lembrança este amor. Neste caso, voce ja estará em outra fase da vida. Ela também.

Beijos

Maria Dias disse...

Oi moço...Me desculpe a invasão.Acho q apareci na hora errada pois este post está me parecendo mais uma carta de amor.Não li tudo(não se preocupe...rs).Bem apareci e vou coloca-lo na minha lista dos preferidos ok?Prazer em te conhecer!E vou voltar!

Abraços e sorte!

Crika