quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Sonhos ...

Hoje tentarei escever pouco, mas acho um pouco improvavel ... (rsrsrs).
Ontem uma outra situação no meu dia, me fez parar para pensar no sentido da palavra sonho ... Aí me persuntei, o que seria um sonho, como ele exerce influencia no nosso dia-a-dia, o seríamos sem ele ...
No meu dinionário sonho quer dizer fantasia, um desejo onde procurmos uma grande satisfação, conceito este que é certo também, mas o sono é algo tão inesplicado que não existeum conceito exato para o mesmo.
Eu sonho, Tu sonhas, Ele sonha, Nós sonhamos ... é certo, todos nós sonhamos e não existe aquele que nunca sonhou com algo, que quiz algo e procura nisso uma satisfação para alguma coisa na sua vida. É muito bom sonhar ...
Existem dois riscos do sonho, a ilusão e a frustação. Por isso o interessante é sonhar mais sempre manter o pé no chão ... não deixe sua alma se desconectar do seu corpo ... pois isso irá lhe manter o mais pé no chao possível ...
Existem sonhos que damos a chance de correr esses riscos, até por que são coisas que almejamos e não abrimos mão, existem coisas que como um tratamento homeopático, vamos aos poucos nos segurando e lhe dando com a ansiedade (mesmo correndo risco) pois esperamos que lá na frente, um dia as coisas, ou algo nos ajudem e o nosso sonho se realize.
Falar em sonho, lembra algo de ocnto de fadas, dessas histórias infantis, mas isso é mais adulto do que se imagina ... em todo contexto da nossa vida temos um sonho, profissionalmente, financeiramente, psicologicamente, fisicamente, amorasamente ... Nada escapa de um bom sonho.
Vamos concordar em uma coisa, sonhar nos dá ânimo, gás, renova as nossas energias, realmente o sonho da sentido a vida, pois lhe faz buscar o que vc almeja. O quanto mais tarde vc tentar busca-lo menor o tempo para realiza-lo.
Sonhar em ganhar na loteria, sonhar com uma casa enorme, sonhar com um filho, sonhar com um brinquedo, sonhar em vê toda familia unida, sonha com grande amor, sonhar em ter sucesso, sonhar em ter fama, etr a tão sonhada porfissão, sonhar em ser feliz ...
Todos nós temos oportunidades e podemos realizar os nossos sonhos, basta ter força de vondade e querer. Realmente só depende de nós.
É bom sonhar com olhos abertos ou acordados?
Não importa, basta ter o pé no chão, mesmo com poucas possibilidades quando houver esperança ou sei lá oq (força de vontade) as vibrações positivas sempre conspiram para o lado favorável ... então: TENTE ... SEJA FELIZ ... BUSQUE ... QUEIRA ... TENHA CORAGEM, pois só nós mesmo podemos realizar nossos sonhos.
Boa Noite e tenha sempre bons sonhossssssss!
Epero que vcs não tenham vergonha ... podem comentar teus sonhos aqui (rsrsrs).
fuizzz!

Um comentário:

Vagando no Espaço disse...

rapaz... esse negocio nem mais semanario eh...
hehehehehe...
pelo visto conseguiu ativar o moderador... rsrsrs
melhor... ;)
abração!