terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

aNdAr ... E cOnTiNuAr AnDaNdO ...

Eita ... realmente agora a vida começa a andar. Salvador e muias outras cidades do Barsil só voltam as suas rotinas depois do carnaval.
Agora que muita gente vai fazer os exames, pagar as contas, resolver problemas dos filhos, amigos, parentes ... colocar no papela as despesas das férias, procurar emprego, voltar a trabalhar ... em fim, voltar a sua velha e normal vidinha de sempre.
Nessa segunda-feira retornei para facul, voltei a acordar bem mais cedo e pegar o meu velho GOL e seguir para uma viajem longa ... Na facul as coisas não mudaram muito, as pessoas continuam as mesma, voltam um pouco no salto alto mas depois os cabelos e as máscaras caem ... sempre foi assim ... (rsrsrs). Os calouros, com olhos arregalado onde tudo era novidade (rsrsrs). Sentar na cadeira e voltar a estudar ... isso é bom tbm ... continuar a produzir ... muito interessante !!!!!!!!!!!
Agora com com facul pela amnhã e etagio á tarde (ñ são todos os dias) eu terei uma vida um mais pouco agitada ... graças a Deus ... ficar parado não é comigo não ... gosto de gastar energia (de todas as formas).
Com a facul mais uma responsabilidade volta, mas atenção nas coisas ... porém agora não deixarei de viver a minha vida ... procurarei sempre equilibrar vantagens e desvantagens ... e dessa forma me satisfazer estudando, trabalhando e aproveitando (shows, livros,cinema,amigos,familia,amor ...)
Minha cabeça tbm esta uma bola de neve ... crescendo de tanta coisa que pensa ... imagine!
Isso ecreverei mais tarde ... tenho que formular algo mais elaborado ...
Passei para deixar um OI!
fuizzzzzz

Um comentário:

Vagando no Espaço disse...

Que bom!
É isso mesmo... a vida continua...
Mesmo com toda adversidade (e dores)...
"O tempo não pára!"
Mais tarde olhamos para trás e independente de onde estaremos, daremos risada de tudo o que aconteceu na nossa vida...
Até as dores sofridas vão ficando mais brandas até sumirem...
Boa sorte!
Texto bem animador :)