quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Boa Noite ... Lua

A lua não tem luz própria, mas a cada dia que passa ela esta cada vez mais bonita. Essa semana para mim esta sendo de muitas decisões e aprendizado e seguindo a lua e sua "falsa luz" meus caminhos estão aos poucos sendo construído.

Coisas estão indo, coisas estão vindo ... quando você mesmo espera algo lhe surpreende e a sua postura é decisiva para solucionar a situação. Será que você fez a coisa certa? Isso só o TEMPO lhe dirá.

Passei o dia muito bem, lendo livro, assistindo filme e aproveitei o final da noite para ir a uma pequena festa de uma tia minha comer um bolinho e jogar conversa fora !!!!!!!!!

Meus colegas, amigos e as pessoas em geral, a cada dia me ensinam coisa grandiosas e me surpreendo da rapidez como consigo transformar essas informações em algo interessante para mim. Não sei, pode ser a merda mais merda que você ache, ela tem o seu valor no meu ponto de vista.

Não vou mentir, aliás levarei sempre na minha vida a verdade. Hoje irei dormir bem melhor, pois um grande amigo meu (pelo menos assim eu o considero e ele esta lendo), apareceu hoje depois de muito tempo e mostrou a cara. Por sinal estava muito preocupado com ele, bastante, sem noticias fiquei sem saber por um bom tempo. Isso para muito bom ... pois quero muito bem a esse cara ... ele sabe disso, sou fã e não quero que ele suma mais !!!!!!!!!!

Eita ... amanhã dia cheio ... muita coisa para fazer em pouco tempo ... será que consigo???
Ahhh ... ñ duvide, sou mais do que vc pode imaginar ... bem mais (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)!

Bem ... o sono me pegou e estou indo ... agora irei passar só no sabado ... e conto tudo que aconteceu ...

Ahhh ... lua hoje o presente foi 10, não estava esperando por isso!

bjs e até maissssssssssssssssssss (sábado conto o que aconteceu na sexta)

Um comentário:

Vagando no Espaço disse...

Suas postagens são ótimas!
Espontâneas, leves e interessantes.
.
O tempo... o velho e bom tempo...
(sem comentários rsrsrs)
.
Acredito que esse amigo deva ter passado por algum momento difícil... se ele for amigo mesmo não sumirá... o tempo pode passar mas a amizade fica!
.
Boa semana para vc!