domingo, 23 de setembro de 2007

Temos uma Doença auto-imune em nós.


Dificuldade ... palavra que me cerca, palavra que me deixa puto da vida?

Será que ela se alimenta da importância que dou a ela? Oq esta acontecendo?



Aos poucos o tempo me mostra quem são as pessoas, pessoas que cresci e que me mostraram ser uma coisa e hj vejo que são simplesmente uma imagem, vivem de aparência, pessoas que conheci a pouco tempo e que dão importância a uma imagem social.



O que esta acontecendo? vivemos em função do que os outros pesam? Onde está a busca pelo crescimento interior? Onde esta a busca de querer ser feliz?

Pq as pessoas se importam em fazer a "caveira" dos outros? Pq não chegam para vc e perguntam o pq das coisas aos invés de ficaram criando rótulos?



É complicado ... o difícil vai se complicando ainda mais ... até q vc tentar quebrar isso, por um basta! ... Mais qndo se tem um maioria criando um falso ... é complicado ... ás vezes da tempo a tempo é melhor ... mas o pior é durante esse tempo vc lhe dar com vc mesmo ...



Quero fugir ... esquecer que tenho ligações com vcs ... com vc ... sei lá com quem ... quero fazer minha vida bem distante ...

Não fazemos nada sozinho ... precisamos uns dos outros .. as vezes temos que se sujeitar por esse motivo ...



ME AJUDA!



IREI ... esqueci! (quem fala de mais acaba não fazendo). Verás qndo fizer, qndo colocar um fim nisso tudo ...


As pessoas tem interesses sobre vc e pq vc não criar interesses diante delas ...

Tudo é um jogo de interesses ...

Se é sexo que vc quer, terás ... mas algo em troca vc me dará ..

Se é favor que vc quer, terás ... mas lá na frente irei te cobrar ...

Acho que temos que aprender a jogar de acordo com as regras dos outros ... Se as minhas estratégias, a minha forma de jogar não esta dando certo ... temos que aprender a jogar de acordo com os dos outros ...


Vítima .. somos vitimas de nós mesmo ... não aprendemos a tomar vergonha na cara e ter-mos personalidades para encarar o que vem pela frente ou então para decidir as coisas ...



Temos medo de perder ... temos medo de arriscar e tentar refazer tdo novamente ... a desculpa é que não da mais tempo, a desculpa é que iremos encontra diversas barreiras e que não temos mais espírito para isso. "A minha fase já passou", "Não estou afim de encarar isso tudo novamente" ...



Nos importamos muito com isso, não nos damos valor ... ligamos muito para os outros ... as pessoas gostam muito de por limites ... estabelecer padrões ... criar próprios tabus ...

As pessoas gostam de sofrer ... gostam de viver frustradas ... gostam de entrar no desespero ...



Somos culpados por tudo, Somos culpado pelos nossos atos, Hj oq estamos passando é pq não tivemos coragem de fazer ou dizer antes ... preferimos seguir e manter a visão já pré-moldada, criada para que tenhamos que seguir ...



Se vc é contrário a isso , vc é louco, vc é doente, vc é diferente, vc é ignorante, vc não tem respeito ...

Não é assim que a igreja católica diz: "Não estás de acordo com as leis de Jesus então és pecador".

Prefiro ser pecador e seguir os meus ideais ... prefiro ser pecador e fazer o tenho em mente, do que simplesmente me frustrar, morrer arrependido do que não fiz ...

É vergonhoso o ser humano se auto-destruir !!!!!!!!!!

Nenhum comentário: