domingo, 23 de setembro de 2007

Mas uma semana passou e outra a começar ...

Tudo é tempo ...

Tempo para dor ...

Tempo para dinheiro ..

Tempo para amar ...

Tempo para consegui um emprego ...

Tempo para para reencontrar alguém ...

Tempo para conquistar os sonhos ...

Tempo para aprender ...

Tempo para construir ...

Tempo para viver ...


O tempo esta passando tão depressa e as coisas vão acontecendo, as coisas vão se acomodando, as coisas vão passando.

Por um lado o tempo é útil por outro inútil ... ele se torna um ser passivo e ativo nessa situações ... é duro, cruel (mesmo atuando passivamente) e um remédio para tudo.

Outro dia comecei o sem. da facul ... outro dia estava de férias .. outros dia esta tendo minhas primeiras experiências com outros caras ... TUDO É QUESTÃO DE TEMPO.


É se realmente vc gosta, se realmente vc esta afim de algo, se realmente se vc quer ... vc resiste ao tempo. Já me disseram que esse lance de pedir tempo é antecipar o final ... seria como atenuar a dor do final. Vai saber ... deixa essa Porra de tempo vê oq faz. Tô virado no caralhoooooo!


Quando consigo algo ou qndo encontro algo que esperava ... parece dinheiro, passa na mão e vai logo embora, que Porra é essa? Estou com um urucubaca da zorra ... é olhado? inveja? eita, nessas horas a cabeça pensa tudo. Será qe estou fazendo as coisas do jeito certo, Será que eu agir como EU mesmo esta dando tudo errado, Será que na vida vc precisa a toda situação criar e vestir uma personagem? Pô é difícil ...


Ahhh ... Sr. Tempo ... Sr. das resposta, Sr. das perguntas ... Sr. das propostas (oportunidades).

Quem já consegui te tapiar, quem consegui lhe trapacear ... és muito carrasco ... tenha dó de pessoas simples ... tenha dó das pessoas boas, tenha dó de quem quer ser feliz ... AJUDE ... Dá uma FORÇA ...


Tempo ... Tempo ... Tempo ... não sei se te pergunto ou acho melhor ficar calado.

Por mais que demore tu me darás uma resposta ...

Sei que virá a mais pura verdade ... mesmo que ela tenha que doer.


Vc esta me ensinando muito ... a segurar as minhas palavras, a conter as minhas emoções ... a crescer a minha criatividade ... a ter e criar personagens ...

Já vi que ser EU mesmo não ganho nada ... só ilusões, dor e futuras decepções e frustrações.

Nenhum comentário: