terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sentar ... Pensar e Procurar Soluções ...

Queria tanto esta despreocupado mas é difícil as coisas acontecem, tudo anda nada para se ficar no meio será atropelado.

Avida lhe exige decisões imediatas, as pessoas lhe cobram respostas urgentes, o tempo finge que dá trégua mas depois te depara com o derrepente. E onde vc estava? Onde eu estava?

Estava eu aqui querendo um pouco de atenção, estava aqui solitário pensando o que vai ser de mim sem vc, oq irá me acontecer daqui pra frente.

Às vezes é bom para, sentar, colocar a mão na cabeça e pensar, organizar as ideias ... se tudo cobra algo de nós então temos o total direito de exigir tempo, um momento para se organizar, até pq somos seres humano, não somos máquinas ... temo sentimentos.

O problemas disso tudo é o desespero, o medo de perder ... será que nessa correria do dia-a-dia agimos com razão ou com coração?

MEU DEUS, ahhhh ... sei lá a quem recorrer, me ajude são tantas coisas na minha cabeça, queria ter alguém comigo para tentar me ajudar, um ser humano não cria nada na vida só, subimos cada degrau uns com as nossas próprias pernas e outros com ajuda das pessoas ...

QUEM PODE ME AJUDAR? .... OQ TENHO QUE FAZER?

É difícil ser um em um milhão, é complicado vc ser um dos poucos que pensa de um forma, é extremamente insuportável ficar só, eu não quero isso para mim ... não quero terminar a minha vida só ... quero alguém ...

Família é um caso a parte ... não é mesma coisa que vc ter algo ao seu lado ...

Aff ... S.O.S ... HELP ... SOCORRO ... AYUDA ... Irei ficar desorientado ...

Alguns momentos é que fico lúcido (...) e aí caiu na real que tenho uma vida pela frente assim como qualquer pessoa (independente de idade, raça, sexo ...) e que tenho que viver.

Oq é isso sou maluco, tenho problemas psiquiátricos, sofro de algum distúrbio, alguma síndrome?

Parece engraçado ... mas sinto um dor na alma ... não é mais na matéria não ... e não quero que essa dor fique cronica ... quero por um fim nela nesse estado agudo ...

QUEM TEM ALGUM MEDICAMENTO ... (falar em medicamento me lembrei de uma pessoa, rsrsrs).

É ... irei dormir ... com dor ... amanhã irei jogar minhas fichas em um oportunidade ... depois conto a vcs ... tenho que estudar muito essa semana ... uma séria de avaliações estão por vir ... aliás já estão na porta ... mais fiel a alguém que lê essas loucuras que eu escrevo e especialmente a uma pessoa ... estou fazendo das tripas coração para postar todos os dias ...

Irei sonhar com ele .. isso tenho certeza!

TE AMO LEO!

bjos e BOA NOITE A TODS!

fuizzzzzzzz

Nenhum comentário: