quarta-feira, 19 de setembro de 2007

HJ .. Até agora tdo 10.

Comecei o dia bem .. eu geralmente não acordo de mal humor não pelo contrário mesmo dormindo tarde (2:30 AM) e acordando cedo (5:10 AM) ... acordo disposto ... dá um certa preguiça mas depois de tomar um banho frio, DESPERTA! ... Falar em banho tenho uma certa mania por banho ... não gosto de sair para qualquer lugar sem tomar banho ... mesmo que seja ali no mercado ou na padaria comprar algo, eu tomo um banho! (rsrs, não sou doente), mas essa é uma das minhas manias mais malucas (rsrsrs).
Fui resolver aquele negócio que ainda não posso falar ... deixa tudo ficar OK e fui direto de lá para facul ... cheguei no final da aula, pois eu com minha cabeça de vento esta crente que a aula de hj seria 11:30, porém só aconteceu isso na segunda e na terça e hj começava 10:30. Falei com a prof. e tudo resolvido ... peguei minha carona e vim para casa (mas minha carona não me leva até em casa não queria eu ... fico em lugar melhor para pegar bus).
Estou me sentindo um pouco melhor diante dos últimos acontecimentos das duas ultimas semanas ... porém com meu coração apertado ... doendo ainda ... mas estou controlando, afinal eu estou estudando Recursos Terapêuticos em Algologia para q? (rsrsrs, besteira).
Em casa ... nada muda ... eu q estou querendo dar uma guinada em mim e na minha vida ... a minha inspiração sabe quem é né? (rsrs) e ele mesmo, não estou nem aí se ele lê isso ... ahhhhhhh ... eu disse que não ia me limitar a escrever o que estou sentindo só pq de vez em quando ele lê.
HJ passou na minha cabeça o seguinte: sempre fui o cara certinho, no colégio sempre tirando boas notas, o cara que a família coloca fé ... o que busca construir algo concreto e direito, na verdade o CDF como chamam. Sempre busquei conseguir as coisas com meus esforços, correndo atrás de cursos, participando de provas e seleções e conseguindo as poucas vagas, correndo atrás de trabalho desde os meus 17 anos ... Na faculdade é diferente ... os primeiros sem. recebi até aplausos na sala por ter tirado a maior nota do sem. em uma matéria (incluindo todos os turnos do curso) ... as pessoas sempre me vêem como referência para consultar, tirar dúvidas ...
E hj eu parei para pensar, sem. passado chegaram para mim e me disseram: vc esta diferente.
Será pq agora estou aprendo a viver de verdade? Será q agora estou aproveitando as outras esferas da minha vida ... do só seguindo um padrão ou tentando manter algo que os outros esperam de mim ... ? Será que é pq estou realmente sendo EU? e antes eu não era EU?
Eu não mudei ... continuo a mesma pessoa, corro atrás do meus objetivos, busco a minha felicidade, gosto e amo escrever e ler, sou critico, sou sincero, sou verdadeiro, sou fiel, amo dar risada (além de que aprendi a amar alguém), amo sair, conversar, dançar, cantar ... SOU UMA PESSOA NORMAL ... claro que tenho meu diferencial mas posso ter a mais absoluta certeza que estou aprendo mais oq é a vida, oq são as pessoas, o conhecimento científico, acadêmico e formal é importantíssimo ... mas uma pessoa que não sabe lhe dar com a vida, ter uma posição uma postura diante das situações não é FELIZ ...
Por mais que as coisas não aconteçam da forma que eu quero, do jeito que preciso ou por mais que as coisas sejam difíceis ... estou aprendendo a viver e ser feliz ...
Vim ao mundo para ser criticado, elogiado, para ser feliz e fazer alguém feliz ...
Aprendo muito com todos que estão comigo ...
Estou aprendendo a VIVER ...
Só me lembro de vc LEO ... que cara é esse que não sai da minha cabeça ... (aff, rsrsrs) ...
Brincadeira ...
TE AMO!

Nenhum comentário: