segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Hummm ... algo de interessante?

Deixe-me vê se teve algo de interessante para hj? Axo que não ... faculdade, casa, ahhh ... fiquei um tempo conversando com ele no tel ... e cada dia que passa estou amando, apaixonado, quero cada vez mais essa pessoa!
AKi em casa as coisas não estão das melhores ... continuo procurando emprego, com fé em DEus vai sair.
Vascilie esse final de seman com minha amida Carlinha ... e axo que el ficou muito chateda comigo. Gosto muito dela ... ela não sabe o quanto ela e a outra carlinha estão me faendo bem e o quanto quero manter a amizade delas ... são pesoas 10 e espqero sempre contar com elas para oq precisar e o mesmo digo elas de mim, estarei sempre á disposição.
É tão bom vc gostas de pessoas, sejam elas namorados, amigos ... acho que nessa horas que conheçemos as pessoas. Por mais que estaja em uma situação, pessoal e finaceia não muito boa. Estou aprendendo e muito com isso ... a cada dia eu amadureço e me torno um verdadeiro homem ...
Quarta tenho prova de algologa ....mas em compensação na quinta ierei vê-lô!
...
EITA QUINTA QUE DEMORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!´
É amnhão tenho reunião da comissão de formatura ... mas só tenho aula 11:30 vê se pode?
irei chegar lá 7:30 para resolver isso!
É vida ... quem madou não nascer rico? Podre se fode (rsrsrsrsrsrsrsrs)!
...
Vou dormir ... axo que é hora! ...
Amanhã irei estudare não sei que devo entrar para escrever ... 1] prova do sem toda uma tensão! ... (rsrsrsrsrsrsr) ... Com fé em Deus vai dá tdo certo!
fuiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário: